atualidades Eita!

Lázaro Ramos usa as redes para falar sobre o coronavírus e se solidariza com profissionais da saúde

Lázaro Ramos compartilha vídeo falando sobre o quanto acha importante o isolamento em meio ao surto do coronavírus

CARAS Digital Publicado segunda 16 março, 2020

Lázaro Ramos compartilha vídeo falando sobre o quanto acha importante o isolamento em meio ao surto do coronavírus
Lázaro Ramos usa as redes para falar sobre o coronavírus - Instagram

O ator Lázaro Ramos usou o seu Instagram nesta segunda-feira, 16, para falar sobre um dos assuntos que mais está mobilizando o mundo: o coronavírus.

Além de falar sobre o quanto acha importante a quarentena, ele aproveitou para demonstrar compaixão pelos profissionais de saúde e agradecê-los.

O marido de Taís Araújo postou um vídeo para expôr a sua opinião. “A gente vai viver um período de confinamento nas nossas casas. Sei que vai ser um período difícil. Sei que muitas pessoas não têm a possibilidade de não estar em seus trabalhos, o que é algo para refletir. É importante fazer um alerta de prudência tanto aos empregadores quanto aos empregados que continuarão trabalhando”, começou.

“Uma classe que vai continuar trabalhando com certeza é a dos profissionais da saúde, que estão oferecendo seu melhor. Muito obrigado, boa sorte e meus melhores pensamentos estão com vocês”, acrescentou o dublador.

Na legenda da publicação, Ramos contou sobre o cancelamento de sua peça e recomendou que seus seguidores se mantenham em isolamento. “Convivência. Assim como vários outros profissionais, semana passada tivemos que cancelar o espetáculo, foram paralisadas também as gravações, em casa, só a família. Uma angústia grande pelos que não podem parar. Reduzir aglomerações e a circulação é o recomendado. Seguindo aqui na tentativa de, através desse veículo poderoso que são as redes sociais, contribuir de alguma maneira. Seguem essas primeiras reflexões. Se quiserem, sugiram temas e pontos de vista para falarmos aqui”, escreveu.

A atitude do pai de João Vicente e de Maria Antônia foi super elogiada nos comentários da postagem. “Se todas as pessoas com maior visibilidade usassem sua penetração no grande público para conscientizar e não só para ganhar dinheiro o mundo seria um lugar melhor”, disse um seguidor. "Boa, Lázaro! Força, fé e muita compaixão para todos nós”, desejou outra.

Veja o post:

Lázaro Ramos usa as redes para falar sobre o coronavírus

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

COACHELLA É ADIADO POR CAUSA DO NOVO CORONAVÍRUS!

Último acesso: 22 Jan 2021 - 12:44:42 (345687).

Leia também