Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Bastidores

Larissa Manoela pede para não dar depoimento na delegacia, diz colunista

Colunista Lucas Pasin revela que noivo de Larissa Manoela deve dar depoimento em delegacia no Rio de Janeiro

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Manoela - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Larissa Manoela teria feito um pedido para não se envolver em uma investigação que foi aberta contra sua mãe, Silvana Taques. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Splash UOL, a atriz teria sido liberada de dar seu depoimento no caso após um pedido para não depor contra a mãe. Porém, a assessoria de imprensa dela não comentou sobre o assunto.

O caso foi aberto após a mãe da atriz ser alvo de uma notícia-crime por causa de uma mensagem de suposta intolerância religiosa. A denúncia foi feita pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro e é investigado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) no Rio de Janeiro.

Além disso, o colunista Lucas Pasin informou que o ator André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, deve prestar depoimento nesta quarta-feira, 20.

Noivo de Larissa Manoela faz homenagem para ela

Há poucos dias, Larissa Manoela e André Luiz Frambach completaram mais um mês juntos e ele fez questão de homenagear a amada. Na legenda do post, ele citou a fase de atritos familiares que ela acaba de enfrentar - já que ela rompeu com os pais após divergências na gestão de sua fortuna - e também falou sobre os planos futuros com ela.

"Nevoeiros apareceram sempre em nossas vidas, mas o mais importante de tudo e sabermos juntos como que iremos passar por eles. É você a luz, é você a força, a alegria, o amor, a paixão, o presente e o futuro dessa e de outras vidas! Nosso dia 17 e como em quase todos estamos juntos de corpo e alma, terão alguns que só estaremos juntos em alma, mas como é bom poder dividir a vida com quem se dedica ao amor, se dedicar a amar e a ser amada! Eu te amarei todos os dias, te amarei cada vez mais! Eu te amo meu sorvetinho, iremos crescer juntos, errar juntos, acertas juntos, e termos um no outro a força de enxergar nossa evolução e crescimento! TE AMO!! Esse filme, essa música, nós!", afirmou ele. 

Ao ver a declaração, Larissa Manoela fez questão de responder. "Enfim a luz brilhou… do seu lado! Todos os dias. Te amoooo! Todos os dias 17", escreveu.