Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Maioridade

Larissa Manoela mostra momento gente como a gente e enfrenta fila para tirar documento

Atriz e cantora tirou sua primeira carteira de trabalho

CARAS Digital Publicado em 18/01/2019, às 15h55 - Atualizado às 16h38

Artista do SBT completou 18 anos há pouco tempo - Reprodução/Instagram
Artista do SBT completou 18 anos há pouco tempo - Reprodução/Instagram

Assim que completou os tão aguardados 18 anos de idade, a atriz e cantora Larissa Manoela já correu para tirar documentos como a carteira de trabalho e habilitação.

Nesta quinta-feira, 17, a artista do SBT foi vista em uma unidade do Poupatempo localizada em Cotia, na Grande São Paulo. Por lá, a famosa mostrou o seu lado gente como a gente e esbanjou simpatia com o público que a reconheceu.

Nas redes sociais do Poupatempo, a intérprete da personagem Mirela na novela As Aventuras de Poliana apareceu toda sorridente com o seu documento profissional nas mãos.

"A atriz Larissa Manuela, que completou 18 anos em dezembro, tirou sua primeira Carteira de Trabalho no Poupatempo Cotia. Ela também tirou a 2ª via do RG e deu entrada na 1° habilitação. Simpática com os fãs que a reconheceram, ela utilizou um dos terminais de acesso aos serviços eletrônicos e respondeu à pesquisa de satisfação, elogiando o atendimento recebido", postou a equipe da unidade no Facebook.

Nesta semana, Larissa conversou com o programa TV Fama e comentou que não vê a hora de começar a dirigir. "Estou começando a praticar e ter umas aulas. Mas já estou desesperada com marcha, embreagem....Muito tenso", disse a atriz para a atração da Rede TV!.