CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / harmonização facial

Larissa Lima revela como harmonização facial beneficia autoestima e saúde

Queridinha dos artistas, especialista busca esclarecer e desmistificar tema que está em alta no mercado

Redação Publicado em 15/08/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação
Procedimentos estéticos ganharam popularidade após transformações incríveis de celebridades como Lucas Lucco e Anitta. Cada vez mais influencers, músicos e artistas têm buscado tornar-se mais belos através deste tipo de ação.

Com o aumento da demanda, a especialista em odontologia e harmonização facial, Larissa Lima, faz um alerta. "Há muita gente no mercado oferecendo este tipo de serviço, mas há casos desastrosos e irreversíveis, que têm acontecido por falta de preparo. É preciso investigar o profissional, descobrir se tem referências e analisar seus trabalhos. Assim se torna mais seguro".

Recentemente, a BBC divulgou o caso de uma jovem que teve parte do seu lábio necrosado, após uma sessão de russian lips, uma técnica de preenchimento labial, que gerou infecções graves.

"Como pioneira no Brasil, posso garantir que são poucos aqueles que realmente estão qualificados, podendo executar esse tipo de metodologia. Antes da beleza, estamos falando de vidas e de saúde", pondera.

De origem humilde, Larissa ainda conta que chegou a atuar como auxiliar de odontologia. Nesse período, contava moedas para arcar com os estudos e viu seu mundo mudar quando conheceu o campo da estética, onde aos poucos foi ganhando visibilidade e reconhecimento.

"Hoje meus clientes são fruto de indicações. Alguém vem aqui e obtém resultado, divulga o trabalho e, dessa forma, já tive oportunidades de trabalhar com Edson da dupla sertaneja com Hudson, Bruna Gonçalves, esposa da Ludmilla, e vários outros”, afirma.

Atualmente ela tem dedicado sua vida a trazer a beleza de forma segura e íntegra para as pessoas. "Vai muito além de injetar seringas, mas sim inserir doses de autoestima", finaliza.

Conteúdo de responsabilidade de Eduardo Domit.