atualidades PODER

Kylie Jenner atinge marco de bilionária mais jovem do mundo com apenas 21 anos

A Kardashian se tornou a empresária bilionária mais jovem do mundo

CARAS Digital Publicado quarta 6 março, 2019

A Kardashian se tornou a empresária bilionária mais jovem do mundo
Kylie Jenner - Instagram/Reprodução

Se tem uma coisa que as Kardashians sabem fazer de melhor é dinheiro! Além de todo o sucesso nas redes sociais, a família investe bastante em marcas próprias, seja de roupas, produtos de belezas ou até mesmo acessórios.

Kylie Jenner, irmã mais nova do clã com apenas 21 anos de idade, se tornou a empresária bilionária mais jovem do mundo com a sua marca de cosméticos criada em 2016, Kylie Jenner Cosmetics, de acordo com a revista americana de economia Forbes.

Muito conhecida pelos batons, a marca de beleza da irmã da Kim Kardashian vendeu cerca de R$ 206 milhões em produtos dos mais diversos tipos como lápis de olho, perfumes, entre outros. Ainda segundo a revista, que divulgou os dados na última terça-feira, 5, a empresa de Jenner vale em torno de R$ 3,4 bilhões.

Em entrevista, a jovem contou que teve apoio das redes sociais para lançar a marca. "Eu apareci em algumas lojas, fiz minhas mídias sociais e deu certo". Com mais de 110 milhões de seguidores no Instagram, Kylie utilizada do seu poder na rede social para divulgar sua própria marca. "Sou a única responsável pelos meus negócios", afirmou a socialite que já é mãe da pequena Stormi, de um ano.

 

Instagram/Reprodução

 

POLÊMICA DE SUPOSTA TRAIÇÃO

Na última sexta-feira, 1, o site americano TMZ confirmou que Kylie Jenner teria acusado o marido Travis Scott de infidelidade. Segundo atualizações, a empresária de apenas 22 anos não quer tomar nenhuma decisão por enquanto, já que o casal tem uma filha de apenas um ano, Stormi. Fontes próximas da família também relataram ao site que a socialite pretende se acertar com o companheiro, com quem está há dois anos.

Último acesso: 24 Sep 2020 - 09:19:03 (314662).

TV CARAS