Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / POLÊMICA

Kim Kardashian se posiciona sobre traição envolvendo irmã e melhor amiga de Kylie Jenner

A morena parou de seguir nas redes sociais o marido de Khloé Kardashian e a melhor amiga da irmã, Jordyn Woods, envolvida na polêmica

CARAS Digital Publicado em 21/02/2019, às 10h42 - Atualizado às 11h05

Kim Kardashian - Instagram/Reprodução
Kim Kardashian - Instagram/Reprodução

Após surgir diversos comentários de que Tristan Thompson, esposo de Khloé Kardashian, teria a traído com ninguém menos que Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner (irmã de Khloé), a internet não parou de comentar sobre o caso!

Na última quarta-feira, 20, Kim Kardashian parou de seguir no Instagram os dois protagonistas do escândalo de infidelidade, em apoio a irmã. O mais curioso é que não foi a primeira vez que isso ocorreu. No ano passado Tristan também foi acusado de trair Khloé ainda grávida do primeiro filho. Assim que Kim ficou sabendo, a morena deu unfollow no jogador de basquete e declarou não gostar dele. Na época do acontecimento, o atleta chegou a bloquear a socialiate na rede social.

Agora com novo boato informado pelo TMZ, a traição de Tristan com a melhor amiga da irmã da Khloé, tornou o clima ainda mais tenso do que da última vez. Kendall Jenner também parou de seguir o ex-cunhado na rede social, no entanto, continua seguindo Jordyn.

Até o momento as mais afetadas com a história, Khloé e Kylie não se manifestaram publicamente sobre o ocorrido, mas segundo fãs do clã-Kardashian, a loira curtiu o seguinte comentário no Twitter: “Não deixe ninguém dizer que a culpa é sua! Ele é um homem doente e, se for verdade, então ela é uma mulher terrível, ambas pessoas terríveis que não merecem o seu amor. True faz e faz muito bem mostrando-lhe esse amor“. De acordo com o veículo, Kylie está encontrando muita dificuldade para assimilar tudo e ainda não sabe se sua amizade com Jordyn seguirá a mesma, após a traição.

Sobre as acusações, o jogador do Cleveland Cavaliers escreveu em seu Twitter que elas são, "fake news"

Khloé Kardashian e Tristan, pais da pequena True Thompson de 10 meses de idade, confirmaram que não estão mais juntos. O casal assumiu o relacionamento em 2016.

True Thompson. Créditos: Instagram/Reprodução

O episódio

Segundo o site Hollywood Unlocked, Tristan teria dado uma festa particular em sua mansão em Los Angeles no último domingo, 17, e uma testemunha que prefere se manter em anonimato, flagrou o craque aos beijos com a melhor amiga de Kylie Jenner.