Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kendall Jenner revela que ficou um mês sem falar com Kylie após briga com agressões

Em teaser de novo episódio, Kendall Jenner conta que ficou um mês sem falar com a irmã caçula, Kylie

CARAS Digital Publicado em 06/11/2020, às 09h59 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após briga, Kendall e Kylie Jenner ficam um mês sem falar - Reprodução/Instagram
Após briga, Kendall e Kylie Jenner ficam um mês sem falar - Reprodução/Instagram

Kendall Jenner surpreendeu os fãs do reality da família, Keeping Up with the Kardashians, ao revelar que ficou um mês sem falar com a irmã, Kylie.

Em teaser divulgado no canal do programa, a morena conta que durante uma viagem em família para Palm Springs discutiu com a caçula e a briga acabou em agressão.

Tudo começou quando a mãe de Stormi se negou a levar Kendall para casa, dizendo que o local era fora de seu caminho.

O áudio de parte da briga ficou gravado e possível ouvir a modelo gritando: "Você colocou o seu salto na p**** do meu pescoço!" e Kylie responde: "Porque você me deu um tapa!".

Em seguida, Kendall vai ao carro das irmãs mais velhas e fala que nunca mais vai conversar com a mais nova.

Depois de um tempo, ela participa de uma videochamada com Kim, Khloé e a mãe, Kris, e revela que não tem falado com Kylie: "Nunca ouvi falar nela. Nada mesmo, o que é raro", diz.

Khloé fez questão de aconselhar: "Já faz cerca de um mês. Vocês duas precisam saber que a vida é curta. Precisamos tirar nosso ego e orgulho disso e apenas dizer: 'Kylie, sinto muito por minha parte nessa discussão', e, então, ela deve dizer: 'Sinto muito por minha parte'. E aí, adivinha? Podemos seguir em frente", disse.