Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / EITA!

Kelly Key conta suas principais fantasias sexuais e fãs reagem: ''Não gosto nem de imaginar''

Cantora abriu o jogo sobre sua intimidade e disse o que costuma esquentar o clima na hora H

CARAS Digital Publicado em 27/04/2019, às 08h47 - Atualizado às 08h49

Cantora abriu o jogo sobre questões intimas - Reprodução/Instagram
Cantora abriu o jogo sobre questões intimas - Reprodução/Instagram

Kelly Key convidou seu marido, Mico Freitas, para participar de uma brincadeira bem divertida em seu canal no Youtube. Em um clima extremamente descontraído, o casal fez grandes revelações sobre suas vidas pessoais, respectivamente, e, sem papas na língua, abriram o jogo sobre a intimidade e a privacidade deles.

A temática do quadro era bem simples! Com alguns cartões em mãos, a estrela e o empresário escolhiam algum dos papeis, em cada um tinha um assunto, com o escolhido em mãos, eles dissertavam sobre o tema em questão. Pensando no clima do conteúdo, a produção deixou assuntos bem calientes para os dois.

Pega de surpresa, a celebridade foi questionada sobre quais fantasias sexuais não realizaram juntos e ela possui algum tipo de desejo. Discreta e um pouco envergonhada, Kelly trouxe à tona duas opções que deixou os internautas um tanto quanto em êxtase.

"Eu de empregada e ele de Wolverine", disse a diva, em tom descontraído. Ainda no assunto, ela fez questão de completar sua fala: "Acho que a dois, tudo que exponha demais é bem ruim, porque acho que pode desencantar a relação. Não tenho nenhuma fantasia que a gente não tenha tentado ou feito, mas tudo só entre nós é válido. Em algum lugar que as pessoas não vejam, ilhas, barcos, no meio do nada".

Não demorou quase nada para que os internautas deixassem comentários para lá de divertidos. Referindo-se aos gostos da artista, os seguidores passaram a opinar sobre o que haviam acabado de escutar. Um deles arrancou boas risadas dos demais ao dizer: “Meu Deus, eu não gosto nem de imaginar este tipo de situação, a cabeça fica como? (risos)”.

Ainda no assunto, Mico disse que não tem uma hora certa para fazer amor, porém, não gosta que o ato seja tratado como última opção. A fim de responder o amado de forma divertida, Kelly afirmou que ele gosta de relações no período matutino.