Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DENÚNCIA

Kelly Key é assediada por homens casados na rede social: ''Sem noção''

A loira postou um vídeo fofo com o seu filho Artur, e foi vítima de assédio por internautas

CARAS Digital Publicado em 03/04/2019, às 12h33 - Atualizado às 12h56

Kelly Key exibe barriga chapada depois de dieta - Reprodução/Instagram
Kelly Key exibe barriga chapada depois de dieta - Reprodução/Instagram

Kelly Key decidiu alfinetar dois seguidores inconiventes que a assediaram no Instagram na última terça-feira, 2.

Tudo começou quando a cantora compartilhou um vídeo nos Stories com o seu filho de apenas 2 anos de idade, Artur, fruto do seu relacionamento com o empresário Mico Freitas. O caçula aparece em cima da loira, e deitados na cama a artista escreveu: "Ele que quis largar o peito e agora finge que mama". 

Logo em seguida do vídeo, Kelly foi vítima de assédio sexual de dois internautas e não quis deixar barato: "Não consigo parar de compartilhar as coisas com vocês, mas tenho que me controlar seriamente, essa cena do peito é fofinha para quem é mãe.", começou o discurso."Tenho uns caras que estão com outra intenção. Os dois me mandaram uma mensagem assim 'bem legal', aí fui entrar no perfil deles para ver. Ambos casados!", declarou irônica.

A musa fitness finalizou o desabafo dizendo que teve vontade de encaminhar as mensagens pervertidas para as mulheres dos respectivos assediadores.

Assista aos videos AQUI, AQUIeAQUI

Instagram/Reprodução