CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / DESABAFO

Kelly Key anuncia "separação" dos filhos e desabafa: "Escolha difícil"

Kelly Key anuncia "separação" dos filhos que agora vão morar em um país diferente; entenda

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key anuncia "separação" dos filhos e desabafa: "Escolha difícil" - Reprodução/ Instagram
Kelly Key anuncia "separação" dos filhos e desabafa: "Escolha difícil" - Reprodução/ Instagram

A cantora Kelly Key publicou um desabafo nesta quarta-feira, 30, ao anunciar que vai se "separar" dos filhos mais velhos, Suzanna Freitas e Jaime Vitor. É que agora eles vão morar em países diferentes.

Enquanto a artista seguirá morando em Angola ao lado do marido, os filhos vão estudar em Portugal. Ao pegar o voo de volta para casa, ela publicou um desabafo comovente contando como foi difícil tomar a decisão. 

"O coração de uma mãe é um mosaico de emoções. Hoje, enquanto olho pela janela do avião, esse mosaico é mais complexo do que nunca. Deixar dois dos meus três amores em Portugal para focar em oportunidades de trabalho e crescimento pessoal foi uma escolha difícil, mas necessária", declarou ela. 

Kelly Key ainda declarou que seus filhos estão em melhores condições. "Meus filhos, cada um com seus desafios e alegrias, estão trilhando seus próprios caminhos. Eles estão estudando, crescendo e enfrentando a vida de forma corajosa, enquanto a mãe aqui aprende a difícil arte de soltar as mãos sem soltar o coração. A separação é nossa nova rotina, e embora ela venha carregada de lágrimas e saudades, também traz consigo imensas oportunidades. Oportunidades para cada um de nós descobrir sua força, sua resiliência e seu amor-próprio. Oportunidades para reconhecer que somos uma família unida, mesmo quando separados por milhares de quilômetros", declarou ela.

Kelly Key mora em Angola

Kelly Key se mudou para Angola em 2022 ao lado do marido, Mico Freitas. Ele tem negócios no país africano. Recentemente, ela publicou uma mensagem exaltando o país que se tornou seu novo lar.

"Angola é um país que pulsa com uma energia única (não adianta, só quem vive aqui ou viveu, entende do que estou falando), uma mistura de tradição e modernidade, de passado e presente. É uma terra de “oportunidades”, onde a arte, a música e a dança se encontram em cada esquina, alimentando a alma e despertando a alegria de viver!", contou ela.

Veja: