CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Eita!

Karoline Lima divide opiniões ao usar três looks no aniversário da filha: 'Debutante'

Exagerou? Karoline Lima divide opiniões ao trocar de vestido três vezes durante o aniversário de um ano da filha com Éder Militão

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karolina Lima divide opiniões ao usar três vestidos no aniversário da filha - Reprodução/Instagram/@walterfelixx
Karolina Lima divide opiniões ao usar três vestidos no aniversário da filha - Reprodução/Instagram/@walterfelixx

A influenciadora Karoline Lima impressionou ao mostrar detalhes da grande festa de uma no de sua filha com o jogador de futebol, Éder Militão. Nesta segunda-feira, 10, os papais de Cecília celebraram o primeiro ano da pequena com um grande evento e a mãe não decepcionou ao aparecer deslumbrante para o momento.

A loira surpreendeu ao trocar de vestido três vezes. Primeiro, Karoline Lima compartilhou em sua rede social um vídeo usando um modelo longo, sem alça e com fenda, de cor azul-clara. Em seguida, ela publicou fotos combinando com Cecília ao aparecer com um vestido rosa-claro.

Por fim, a influenciadora se jogou na festa com outro modelo, um curtinho, cheio de brilhos. A troca de roupas deu o que falar na rede social e dividiu opiniões. Alguns internautas acharam válido ela celebrar dessa forma e outros acharam exagero.

"As mães que tentam chamar mais atenção que a filha no aniversário me assustam", disseram. "Vocês tudo criticando eles porque fizeram um festão pra filha, eu se tivesse todo esse dinheiro faria igual, a criança não vai lembrar ela só tem 1 ano de vida, mas foi uma alegria momentânea pra ela isso que importa!", rebateram. "Debutante de 15 anos no aniversário da filha de 1. Nunca vi isso", opinaram outros.

Leia também:Após festa, Éder Militão dá carona para a mãe de sua filha, Karoline Lima

Veja os looks de Karoline Lima:

As polêmicas da festa de um ano da filha de Éder Militão não pararam por aí. O look da namorada do craque foi duramente criticado na web. E há quem tenha visto uma suposta indireta de Karoline Lima para Cássia Lourenço. Houve também uma expulsão de uma convidada que teria agredido a mãe de Cecília.

Com looks combinando, Karoline Lima e Éder Militão comemoram aniversário da filha

Karoline Lima e Éder Militão se reuniram para comemorar o aniversário da filha, Cecília. A menina completou seu primeiro ano de vida nesta segunda-feira, 10, e ganhou uma festa luxuosa dos papais para comemorar a data especial. 

Separados desde a época em que a influenciadora digital estava grávida, os dois fizeram questão de celebrar o aniversário da herdeira juntos em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O evento, que contou com a presença dos familiares e amigos, teve a temática de Circo, além dos personagens da Disney. 

Para festa, os papais combinaram o look. No começo da comemoração, a influencer e o jogador de futebol surgiram usando roupas em tom de azul. Depois, na hora de cantar o 'parabéns pra você', Karol, Militão e Cecília apareceram usando looks na cor rosa: a mamãe e a aniversariante optaram por um vestido, enquanto o papai estava com uma camiseta. 

Mais cedo, através dos Stories do Instagram, a modelo mostrou os detalhes da decoração da festa. Ao chegar no local da festa, os convidados passaram por um corredor cheio de bexigas em tons de verde, azul, rosa e amarelo. Além disso, na gravação é possível ver que o espaço estava decorado com diversos personagens da turma do Mickey. Ela também mostrou a mesa de doces e o bolo. "Cecirco. CeciDay 1 ano", escreveu. Confira as fotos da festa de aniversário aqui.