CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Tatuagem

Karoline Lima cobre tatuagem antiga e explica o motivo

Karoline Lima mostrou o resultado da nova tatuagem que fez no pescoço para cobrir uma tattoo antiga que tinha no local

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 21/05/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima - Foto: Reprodução / Instagram
Karoline Lima - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Karoline Lima tomou a decisão de cobrir uma tatuagem antiga que tinha em seu pescoço. Ela foi ao estúdio de tatuagem com seu namorado, Léo Pereira, e os dois fizeram uma tattoo juntos. Além disso, a loira cobriu uma arte antiga.

Karoline tinha a palavra Impossible escrita na lateral do pescoço há alguns anos. Agora, ela decidiu fazer um desenho de borboleta no lugar.

“Boa tarde amigos, ontem cobri essa tatuagem que já estava parecendo letra de médico e estava toda falhada”, disse ela nas redes sociais.

Karoline Lima

Karoline Lima

Karoline Lima afasta rumores de nova gravidez

Karoline Lima desmentiu os rumores de que está grávida pela segunda vez. A influenciadora digital abriu uma caixinha de perguntas nos Stories dos Instagram, e foi questionada sobre a possibilidade de está à espera de seu primeiro filho com Leo Pereira, jogador do Flamengo. 

"Você está com cara de grávida. Bora revelar logo pra gente", pediu uma fã. A loira respondeu: "Mas eu já disse que eu não tô kkkkkk. Eu acabei de fazer uma lipo, mulher. Se tem algum volume aqui ou ainda é inchaço ou é cocô", explicou. 

Depois, outra fã lembrou que Virginia Fonseca também tinha feito uma lipo antes de descobrir que estava à espera do terceiro filho. Karol, então, explicou que muitas mulheres engravidam antes do procedimento cirúrgico porque precisam parar de tomar a pílula anticoncepcional, mas ela usa o diu, e não precisa retirá-lo. Leia o que ela disse!