Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / ela é do povo!

Karol Conká se emociona com carinho dos fãs em Maceió: ''Quase chorei com cada um''

Comovida por voltar a receber carinho de seu público, Karol Conká comenta experiência de ser parada pelos fãs após meses de cancelamento

CARAS Digital Publicado em 05/10/2021, às 15h17 - Atualizado às 17h24

Karol Conká se emociona com carinho dos fãs em Maceió - Reprodução/Instagram
Karol Conká se emociona com carinho dos fãs em Maceió - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 4, Karol Conká (35) não escondeu a emoção ao receber novamente o apoio do público após períodos tão conturbados.

A onda de cancelamento parece ter passado e a cantora confessou que lágrimas vieram aos olhos quando foi parada por fãs durante uma viagem de trabalho.

Eu tô recebendo tanto amor em Maceió, que já quero vir morar aqui. Quase chorei com a fala de cada um que me parou pra tirar foto. O amor salva real, e eu já estou contagiada por esse sentimento. Obrigada, gente”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, os internautas apareceram para interagir com a mamacita. “Você merece amor”, disse um. “Chega de ódio”, declarou outro. “Exemplo de superação”, decretou mais um.

A artista tem reconstruído sua imagem depois da passagem polêmica dentro do BBB21, no qual virou alvo de críticas intensas pelo comportamento questionável e agressivo com os outros brothers.