Karol Conká afirma que críticas da web fortaleceram relação com Polidoro Jr.: ''Só contribuiu''

Em entrevista, Karol Conká revela intimidades da relação com Polidoro Júnior e dá 'chega pra lá' em haters das redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 27 outubro, 2021

Em entrevista, Karol Conká revela intimidades da relação com Polidoro Júnior e dá 'chega pra lá' em haters das redes sociais
Karol Conká afirma que críticas fortaleceram seu namoro - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 26, Karol Conká (35) decidiu abrir o jogo sobre sua relação com Polidoro Júnior (25) em entrevista para o canal no YouTube de Mattheus Mazzafera (41).

A cantora revelou que a aproximação aconteceu por acidente, num show de Djonga (27), no qual ela chegou a pensar que o amado estava ficando com uma amiga.

Direto, o jogador de futebol foi quem pediu o número para a artista e, no mesmo dia, já a convidou para um encontro. “No outro dia a gente saiu, ele falou que tava solteiro, eu também solteira. Ele tinha marcado rolê com outras minas, eu com outros caras, só que o negócio foi ficando intenso. Quando foi ver, o povo já tava sabendo, e a gente querendo fazer escondido”, confessou a artista.

Bem humorada, a ex-BBB disse que a má fama dos dois acabou ajudando a estreitar a relação. “Tava todo mundo passando mal nas redes, gente falando coisa. ‘Ele não presta, ela não presta’. Falei: ‘então tá, eles se merecem’. A fama dele não é boa nas redes, a minha também não, então isso só contribuiu para que a gente ficasse junto. Eu não tô nem aí, eu tô vivendo”, completou.

A última relação pública da mamacita foi com Bil Araújo (30), ainda dentro do BBB21, enquanto Polidoro ficou conhecido pelo namoro com Jojo Todynho (24), de quem se separou em abril deste ano.
 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 12:59:57 (403110).

Leia também

TV CARAS