atualidades Lindos

Karina Bacchi se declara para Amaury Nunes: ''Amor, marido e alma gêmea''

Karina Bacchi usou as redes sociais para se declarar ao marido, Amaury Nunes

CARAS Digital Publicado terça 14 janeiro, 2020

Karina Bacchi usou as redes sociais para se declarar ao marido, Amaury Nunes
Karina Bacchi de declara para o marido, Amaury Nunes - Instagram

Karina Bacchi tirou um tempinho da sua manhã de terça-feria, 14, para se declarar ao marido, Amaury Nunes

Pelas redes sociais, a apresentadora compartilhou um textão para o amado: "Você acredita em alma gêmea? Nós acreditamos, sentimos na alma, nos completamos. Percebemos que tudo o que vivemos foi importante para nossa evolução, faz parte da caminhada, antes de nos conhecermos Deus foi nos ensinando, nos lapidando e nos preparando pra esse encontro", começou ela.

Ela ainda afirmou que com ele se sente completa: "E hoje o que sentimos é a sensação de completude, quando repouso ao lado dele, minha alma se sente em paz, quando nossas peles se encostam é como se houvesse um ímã que nos aproxima, e como é bom sentir esse abraço".

"Ah, mas há também os desafios, onde juntos temos que aprender, crescer, perceber nossas falhas e onde podemos melhorar como parceiros. Casamento é isso, um espelho, onde através do outro enxergamos a nós mesmos e com amor vamos cuidando do nosso coração e do coração de quem o destino reservou pra nós. Amor, marido, alma gêmea, amigo, soulmate. Amaury que bom que temos um ao outro, que bom que o amor é recíproco, verdadeiro e nos faz tão bem, que bom que temos Deus a nos abençoar e nos dar sabedoria", finalizou ela sobre o casamento.

Confira o post: 

Karina Bacchi se declara para o marido, Amaury Nunes

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:05:43 (340320).