Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafo

Karina Bacchi relembra 1 ano que sua família pegou Covid e fala de sua conversão

Karina Bacchi revela que sua espiritualidade começou após sua família ter sido curada do coronavírus

CARAS Digital Publicado em 19/12/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h32

Karina Bacchi conta sobre sua conversão nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi conta sobre sua conversão nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta mesma época no ano passado, a pandemia da Covid-19 estava em dos seus picos e muitas pessoas ficaram doentes.

Quem não escapou do vírus na época em questão foi a família de Karina Bacchi (45). Felizmente, todos se curaram. E foi neste momento em que a mãe de Enrico (4) abraçou de vez sua espiritualidade.

Neste domingo, 19, ela fez um post em seu Instagram para relembrar os tempos difíceis e falou um pouco mais sobre sua conversão.

“Hoje quero dar Graças! Há exatamente 1 ano, nessa mesma semana, tivemos a notícia que nossa família estava com Covid, a partir daí, o que poderia ter sido uma tragédia se tornou o ponto de virada para minha conversão. Deus não só curou o meu pai, que ficou em estado grave, como curou a todos nós e ainda fez muito mais!”, começou na legenda.

“De joelhos no chão, sozinha, buscando entendimento e entregando meu coração em busca de respostas e encaminhamento; Deus se revelou intensivamente e à Ele confiei toda a minha vida. Enfrentei um deserto em minha alma, me senti muitas vezes sozinha nessa busca, mas segui confiante e Ele me supriu de tudo o que necessitava. Tive meu casamento restaurado, meu esposo convertido e nos fortalecemos como casal, como família”, prosseguiu se referindo à Amaury Nunes (38).

Em seguida, a musa falou um pouco do papel de Deus em sua vida: “Ele ainda fez mais! Enquanto me entregava e perseverava em oração, ele me abriu portas de bênçãos através de um podcast, me trazendo tantas conexões e tanto aprendizado. Como é lindo ver o agir de Deus! Ele tem ungido minhas palavras, meus ouvidos e meus passos . Através dEle minha vida é inspirada, sou moldada e direcionada para cumprir os seus planos. Ele me curou da ignorância de achar que por mim mesma eu poderia chegar onde eu quisesse… Ele se fez luz em cada situação, em cada incerteza, de forma extraordinária! Ele preencheu corretamente todas as frestas que estavam sem reparo, enxugou minhas lágrimas, me levantou e me capacitou!”.

“Ele nos ama, nos molda e nos liberta ! Por Ele e pra Ele sou grata, sou fiel, sou filha, aprendiz e muito feliz! Obrigada, Senhor! Por nascer em mim e me fazer transbordar de amor! Obrigada Amaury Nunes, Enrico Bacchi, Marcela Nunes, Ítalo Bacchi, Nadia Bacchi e todos vocês irmãos e irmãs em Cristo que junto a mim são reflexo dos milagres de Deus operando em nossas vidas”, agradeceu ao final.

Confira a postagem de Karina Bacchi falando sobre sua espiritualidade: