Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Que susto!

Justin Bieber passa por apuro com policial e o motivo surpreende os internautas

Cantor chegou a ser abordado pelas autoridades, que tiraram dúvidas sobre um tênis

CARAS Digital Publicado em 28/03/2019, às 19h29 - Atualizado às 19h34

Cantor compartilhou o instante com os seus seguidores - Reprodução/Instagram
Cantor compartilhou o instante com os seus seguidores - Reprodução/Instagram

Justin Bieber usou das redes sociais para contar uma situação bem complicada que passou na última quarta-feira, 27. Por meio da ferramenta de Stories, o cantor fez um vídeo onde contou que teria sido abordado por alguns policiais, que notaram um detalhe no look que estava usando e pediram alguns esclarecimentos para o astro.

O tênis que Justin usava foi desenhado pelo estilista Virgil Abloh e no local do cadarço, o especialista em moda colocou um assessório que remete a uma trava de segurança, geralmente usada em lojas, para evitar furtos. Assim, durante a conversa com os oficiais, os mesmos questionaram a procedência do sapato e enfatizaram a presença do lacre de segurança.

Logo, Bieber entendeu a atitude dos policiais e fez questão de explicar que se tratava de um modelo especifico de tênis e que o assessório fazia parte do design do mesmo. Logo, uma das autoridades ficou em dúvida se realmente ele estaria falando a verdade, com isso, o marido de Hailey Baldwin pediu para que o policial conferisse de perto e tirasse suas dúvidas.

“Virgil, meu Deus, mano. Você está me matando, cara! Eu acabei ser parado por um policial, que perguntou o por quê de eu ainda ter a etiqueta de segurança no meu sapato", disse ele.

Ainda brincando com o estilista, um pouco mais calmo e descontraído, o artista contou para os fãs como foi sua conversa com os policiais, o que divertiu os internautas.

“Eu tive que dizer a ele: 'Mano, é só moda'”, explicou Justin. "Ele disse, eu não sei. Com certeza parece uma etiqueta de segurança”. E eu respondi: “Não, você pode dar uma olhada. De qualquer forma, parece, sim, mas você está me deixando em apuros!", finalizou o jovem, aos risos.

Recentemente, o cantor usou das redes sociais para comentar sobre instantes de dificuldades que estaria passando, devido as suas condições psicológicas. Em um momento de interação com os internautas, o astro chegou a pedir que os usuários das redes sociais, que o seguem, rezassem por ele.