Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Família

Juliana Paes curte passeio no shopping com o marido e os dois filhos

Juliana Paes faz rara aparição pública com o marido e os dois filhos durante passeio em um shopping no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 25/07/2022, às 14h19

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista - Fotos: Edson Aipim / AgNews
Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista - Fotos: Edson Aipim / AgNews

A atriz Juliana Paes aproveitou a tarde do último domingo, 25, para curtir um passeio ao lado de sua família e amigos em um shopping no Rio de Janeiro. Ela foi flagrada ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e dos dois filhos, Pedro e Antonio.

Os meninos roubaram a cena ao mostrarem o quanto já cresceram e estão enormes. Nas fotos, os dois apareceram abraçados e usando looks pretos.

Fotos de Juliana Paes com sua família:

Juliana Paes com sua família

Juliana Paes com sua família

Juliana Paes com sua família

Juliana Paes com sua família

Juliana Paes com sua família

Juliana Paes com sua família

Fotos: Edson Aipim / AgNews

Juliana Paes fala sobre seu casamento de 18 anos com Carlos Eduardo Baptista

Em uma participação no podcast Poddelas, Juliana Paes contou sobre a vida a dois. Ela contou que sempre tem que acender a chama da relação novamente. "Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo. Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu", declarou. 

Então, a artista completou sobre a parceria do casal. "A gente é amigo, companheiro e amante. Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que a gente é mais amigo que amante. É uma ilusão achar que os relacionamentos longos são um mar de rosas. Todo mundo sabe disso", afirmou. 

Por fim, ela contou sobre a vida em família. "O grande desafio do casal é a criação de filho. O que a gente mais briga hoje em dia é como vai educar. 'Você não briga', 'Você não vai colocar de castigo'. Criar filhos com as redes sociais é muito difícil, pois não tem manual", comentou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!