Júlia Gama conta como está se sentindo antes do Miss Universo: ''Muito orgulho''

Júlia Gama, representante do Brasil no Miss Universo, revela como está se sentindo antes de premiação

CARAS Digital Publicado domingo 16 maio, 2021

Júlia Gama, representante do Brasil no Miss Universo, revela como está se sentindo antes de premiação
Júlia Gama revela sentimento antes do Miss Universo - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 16, acontecerá a 70.ª edição do Miss Universo!

Júlia Gama (28), a representante do Brasil, contou como está se sentindo antes da premiação, que será realizada nos Estados Unidos.

A modelo já está nos ensaios finais para mais tarde. Nos Stories de seu Instagram, ela agradeceu pelo apoio dos internautas.

"Muita emoção, muita gratidão, muita alegria, muito orgulho de representar o Brasil", disse ela. "Quero levar muito amor e alegria para esse palco hoje", acrescentou.

"É muito emocionante estar aqui representando vocês. Esse show é para vocês. É para todos os que amam esse mundo miss, todos os que me apoiaram, todos os meus apoiadores, patrocinadores, a equipe do Miss Brasil, a minha família... enfim, isso é para vocês", declarou ainda.

Júlia também lamentou a ausência do público na cerimônia por conta da pandemia de coronavírus. "Infelizmente, vocês não vão poder vir porque estamos em pandemia, e muitos de vocês eu sei que estariam aqui, mas vocês vão estar torcendo, sei que vão estar assistindo."

Na manhã deste domingo, 16, a gaúcha compartilhou um registro ao lado de representantes de outros países e se declarou: "Irmandade é "um forte sentimento de amizade e apoio entre mulheres que estão envolvidas em ações para que os direitos das mulheres sejam aprimorados" (Cambridge Dictionary). Que sorte a minha de ter a oportunidade de estar aqui, com minhas irmãs, vivendo todos esses momentos que só provam o quão forte e poderosa a união das mulheres pode ser! Somos melhores juntas!".

Confira:

Último acesso: 27 Nov 2021 - 22:53:37 (389080).

Leia também

TV CARAS