Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Juju Salimeni se irrita e rebate críticas sobre suas roupas e exibição do corpo

Apresentadora Juju Salimeni rebateu críticas em sua rede social e surpreendeu com respostar diretas

CARAS Digital Publicado em 12/07/2022, às 08h47

Juju Salimeni surpreende ao rebater críticas na rede social - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni surpreende ao rebater críticas na rede social - Reprodução/Instagram

A apresentadora Juju Salimeni (35) resolveu responder algumas críticas que recebeu em sua caixinha de perguntas na rede social nesta segunda-feira, 11.

Sem papas na língua, a ex-panicat não poupou palavras ao ser questionada sobre seu estilo de roupas e seu corpo."Por que você gosta muito de roupa vulgar? Você riquíssima, linda, deveria ser mais estilosa", opinou o internauta.

Juju Salimeni então disparou em vídeo: "Estilo é uma coisa relativa, o que é estiloso pra você pode não ser pra mim, eu me acho estilosa, se você não acha problema é seu. Vulgaridade eu acho que você diz em relação a mostrar o corpo, mas meu amor eu treino há mais de 20 anos justamente pra esfregar na cara de pessoas que se incomodam com você".

Juju Salimeni rebate crítica

Logo em seguida, a musa fitness explicou sua "grosseria". "Ai a gente dá uma patada dessa a gente é grossa, arrogante, chata, se acha, mas a pessoa pode vir aqui falar o que quiser", declarou.

Juju Salimeni rebate mais críticas

Ainda na caixinha de pergunta Juju Salimeni foi questionada sobre usar filtros. "Porque não sou obrigada a aparecer horrorosa pro brasil me ver, quem tem que me ver [sem filtro] é o marido", falou.

Juju Salimeni rebate crítica

Nem a funcionária da mansão escapou das perguntas. Teve gente que questionou sobre o salário e atividades exercidas pela secretária do lar da famosa.

"As pessoas hoje tao pedindo né, meu amor, a minha funcionaria ganha exatamente com tudo isso que ela faz, inclusive deve ganhar mais que você", disparou.

Juju Salimeni rebate crítica