Atualidades Como assim!?

Juju Salimeni revela qual de suas amizades incomodava o ex-marido, Felipe Franco

segunda 17 junho, 2019
Ex-casal colocou um ponto final no enlace de 14 anos
Ex-casal colocou um ponto final no enlace de 14 anos Reprodução/Instagram


Modelo contou que o casamento chegou ao fim por inúmeros motivos e um deles era uma amizade

Na tarde do último domingo, 16, Juju Salimeni e Felipe Franco usaram das redes sociais para esclarecer alguns rumores sobre o fim do casamento deles, que durou 14 anos. Entre muitas idas e vindas, o ex casal publicou um vídeo em seus respectivos perfis afirmando que o enlace havia chegado ao fim, porém, manteriam o contato profissional e estavam analisando a melhor forma para que ninguém se prejudicasse.

Em entrevista exclusiva para o Blog do Leo Dias, a loira chegou a contar detalhes do que teria ocasionado o fim o casamento. Por mais que a justificativa principal tenha sido alguns problemas psicológicos que a modelo enfrenta, como Síndrome do Pânico, Depressão e outros, a beldade disse que não teve algo de negativo que culminou no fim, somente a convivência acabou desgastando a convivência entre eles.

"Não existiu nada de ruim entre nós. Os dois passam por problemas pessoais, especialmente eu. Tenho depressão diagnosticada há menos de um ano. Além disso também sofro há oito anos de síndrome do pânico. Foi tudo se tornando muito complicado. Parei de sair, me isolei de todos, deixei de render no trabalho como rendia. Tudo se tornou pesado, não fazia minhas tarefas. Isso também afetou o Felipe. É muito difícil segurar essa barra. Ele também tem os problemas dele, a pressão por conta dos campeonatos. Terminamos porque precisávamos nos cuidar, e essa decisão foi tomada ontem, por isso não falei nada para o blog antes", disse Juju.

Em tons reveladores, ela, que afirmou que a depressão foi desencadeada pela ambição de buscar um corpo perfeito, contou em primeira mão que uma de suas amizades não satisfazia o ex marido. Uma companheira de trabalho, desde a época do Programa Pânico, era algo que incomodava o fisiculturista.

Estamos falando da também modelo. Dani Bolina. Para Felipe, a beldade era uma má influência para Juju, com isso pedia que não tivesse tanta proximidade com a amiga, o que gerava alguns desconfortos no dia a dia dos dois.

 

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA

por CARAS Digital
Atualizado segunda 17 junho, 2019 (322282)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fãs e artistas lamentam morte de Sulli, ex-integrante de grupo K-Pop Ex-integrante k-pop é encontrada morta dentro de casa
  2. 2 Marina Moschen surge de cabelo loiro platinado
  3. 3 Luísa Sonza relembra momentos da infância com fotos antigas
  4. 4 Alice Wegmann inicia a semana com banho de cachoeira
  5. 5 Caio Blat quer acertar separação com Maria Ribeiro
  6. 6 Nego do Borel curte dia de praia ao lado da noiva, Duda Reis
  7. 7 Gabi Brandt explode fofurômetro no Dia das Crianças com Davi
  8. 8 Filha de Fátima e Bonner aposta em look provocante e arrasa!
  9. 9 Leticia Colin exibe o barrigão em clique completamente nua
  10. 10 Giovanna Ewbank posa despojada e Gretchen comenta