Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Barraco

Juju Salimeni e Felipe Franco brigam em Orlando e são expulsos de condomínio de luxo

Segundo Léo Dias, os vizinhos quase chamaram a polícia

CARAS Digital Publicado em 27/09/2018, às 17h24 - Atualizado às 18h47

Juju Salimeni e Fê Franco brigam em Orlando - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e Fê Franco brigam em Orlando - Reprodução/Instagram

Que confusão! Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, estavam curtindo umas férias em Orlando, na Flórida, até a manhã desta quinta-feira, 26, e parece que a viagem não acabou da melhor maneira possível.

Segundo o programa Fofocalizando, o casal protagonizou uma briga no meio da rua de um condomínio de luxo que estavam hospedados na cidade e os vizinhos quase acabaram chamando a polícia. 

Além disso, os proprietários da residência teriam pedido para os artistas se retirarem do local, pois não queriam barraco no condomínio. 

Ainda segundo informações de Léo Dias, uma fotógrafa que acompanhou os dois durante a viagem pela cidade relatou que tinha medo de que Felipe acabasse perdendo sua paciência e agredindo a loira devido seu ciúmes excessivo.

Na noite da última quarta-feira, 26, a musa fitness compartilhou uma frase em suas redes sociais que deixou os internautas imaginando um possível desentendimento entre os dois. "Era uma vez uma princesa que se salvou sozinha e fim", publicou ela.