CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juan Paiva faz rara aparição com sua namorada em dia de festa

Um dos protagonistas da novela Renascer, da Globo, Juan Paiva leva sua namorada para a festa do elenco da trama no Rio de Janeiro

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juan Paiva faz rara aparição com a namorada - Fotos: Victor Chapetta/AgNews
Juan Paiva faz rara aparição com a namorada - Fotos: Victor Chapetta/AgNews

O ator Juan Paiva está de volta às novelas como o personagem João Pedro no remake de Renascer, da Globo. Na noite de segunda-feira, 22, ele se reuniu com os outros artistas do elenco para assistir ao primeiro capítulo da história em uma festa no Rio de Janeiro. Assim, o rapaz contou com a companhia especial de sua namorada, Luana Souza.

Os dois formam um casal discreto e fazem raras aparições em público juntos. Na chegada do evento, eles posaram abraçados e sorridentes.

Vale lembrar que Juan e Luana estão juntos há cerca de 9 anos e são pais de uma menina, Analice, de 8 anos. Ele foi pai aos 16 anos de idade e falou sobre isso em uma participação no programa Encontro, da Globo. “No início é desesperador, mas é aquilo: viver o presente, dar um passo de cada vez porque Deus abençoa, eu acredito muito”, disse ele, e completou: “Minha mãe, meu pai e minha sogra foram importantíssimos nesse momento da gravidez da minha companheira. Sou muito grato. Desde sempre a minha mãe falava para mim: ‘não vai deixar de estudar, eu estou aqui com você e você continua aí seguindo seu sonho, seus objetivos. Vai dar tudo certo’”.

Juan Paiva faz rara aparição com a namorada

Juan Paiva faz rara aparição com a namorada

Fotos: Victor Chapetta/AgNews

Juan Paiva comprou a casa própria em 2022

Em 2022, o ator Juan Paiva contou para os fãs que comprou sua casa própria. A propriedade fica na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, que é onde ele foi criado.

"Pensando na minha família e na minha filha, tive a oportunidade de comprar essa casa que é do lado da casa da minha mãe. E eu tô muito feliz por ser no Vidigal, que é um lugar onde eu cresci e todo mundo me conhece", disse ele ao programa É De Casa.