Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DESABAFO

Jojo Todynho fica prestes a perder o nome artístico e desabafa: "Maldade"

A cantora resolveu atualizar seu nome em cartório e foi surpreendida

CARAS Digital Publicado em 22/11/2018, às 21h05 - Atualizado às 21h14

Jojo Todynho faz desabafo no Instagram - Reprodução/YouTube
Jojo Todynho faz desabafo no Instagram - Reprodução/YouTube

A cantora Jojo Todynho fez um desabafo em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 22, relatando que correu o risco de perder seu nome artístico.

Ela destaca que isso só não aconteceu por ter protegido a marca em cartório com antecedência, mas tentativas não faltaram para que pessoas mal intencionadas fossem até o local para se apossar do registro.

Segundo a artista, foram mais de 50 tentativas, que partiram de pessoas diferentes, para tentar registrar 'Jojo Todynho' e destruir a sua carreira.

“Vê a maldade do ser humano! Eu fui fazer uma verificação do meu nome no cartório e mais de 50 pessoas tentando registar o meu nome. Foram bloqueados porque já é um nome registrado”, explicou.

“Então vocês que estão abrindo marca ou qualquer outra coisa, registrem com o nome de vocês. Sabe por quê? As pessoas vão lá, registram e ainda te processam", sugeriu.

"Você perde na Justiça, porque não registrou, e ainda tem que pagar um dinheiro para a pessoa. Olha como o ser humano é mau! Gente, eu estou indignada", lamentou.

E finalizou a mensagem com o seguinte conselho: "Toda vez que vocês forem fazer algo, registrem tudo, fotografem, gravem, tem que estar ligadinho”.