atualidades OUSADA

Jojo Todynho faz vídeo polêmico sobre caso de Neymar Jr: ''Não pega ninguém onde eu moro''

Cantora dá sua opinião sobre caso de Neymar e arranca risadas

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Cantora dá sua opinião sobre caso de Neymar e arranca risadas
Jojo Todynho - Instagram/Reprodução

Envolvido em polêmicas, o nome de Neymar Jr. não saí da boca do povo, e dessa vez a cantora Jojo Todynho resolveu dar sua opinião sobre o escândalo de estupro em que o jogador foi acusado.

A dona do hit "Que Tiro Foi Esse" surpreendeu ao fazer um vídeo e publicar em sua conta do Instagram. Com um top decotado azul e um óculos, a funkeira iniciou o vídeo se referindo as frases da conversa divulgada pelo jogador de futebol com a mulher que o acusou: "Bom dia meu libido! Saudade do way que ainda não tomei e vou tomar que essa vida de Gracyanne Barbosa não está fácil para ninguém", falou Jojo em em tom de brincadeira.

"Estou indo para academia, toda panicat, bunda na nuca, peito na goela. Estou passando pra deixar um beijão, que papai do céu abençoe cada um. E dizer paras as pessoas que prestem bem atenção antes de levantar acusações sobre outras pessoas, porque tem muitas coisas por trás, é grave, é sério", comentando sobre o caso do craque.

"Mas brincadeira a parte, Neymar com um desenrolar desses.... meu amor se tu é duro, não pega ninguém onde eu moro. 'Ah vem para Paris' (...) 'Quando chegar em bangu'. Ok, bumbum na nuca e vamos que vamos, um beijo pra todo mundo", finalizou o vídeo super ousada.

Os fãs da artista não deixaram de comentar e muitos deles se divertiram com o humor da morena. "Você é a melhor eu não aguento". "Se ele é duro não pega ninguém em lugar nenhum", concordou uma fã.

CASO

Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher que acusou Neymar de estupro teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecê-lo. De acordo com o relato, a mulher ficou hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado ao hotel.

No depoimento, a vítima afirmou que o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem consentimento. Abalada emocionalmente, ela voltou ao Brasil dois dias depois do ocorrido, em 17 de maio, mas só agora resolveu se pronunciar, pois estava psicologicamente abalada.

DEFESA DE NEYMAR

O craque se manifestou nas redes sociais no último sábado, 1, com um vídeo longo e revelador, onde alegou: "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", afirmou o atleta.

"O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10.

"O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem" concluiu, e em seguida exibiu as conversas trocadas no Whatsapp.

Assista ao vídeo clicando na imagem abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 24 Nov 2020 - 09:13:18 (321098).

Leia também

TV CARAS