Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Jojo Todynho fala sobre namoro vazado após quatro meses: ''Não queria exposição''

No Prêmio Multishow, cantora Jojo Todynho falou sobre relacionamento com militar ter vazado antes de anunciar para os fãs

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 17h33 - Atualizado às 18h08

Jojo Todynho pronta para o Prêmio Multishow - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho pronta para o Prêmio Multishow - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho (24) falou sobre o seu novo relacionamento com o militar Lucas Souza.

Nesta quarta-feira, 08, durante o Prêmio Multishow, a funkeira foi questionada sobre ter ficado brava após descobrirem seu namoro e ela esclareceu a situação para a CARAS Digital.

"As pessoas achando que eu tava brava porque vazou a foto, não, eu fiquei brava pelas pessoas tirarem de você a oportunidade de você contar pro seu público, igual aconteceu com a Boca Rosa, com a Bianca de contar que tá grávida...", comentou ela.

"Acho que nossa vida é pública sim, que a gente tem que dividir as coisas com os nossos fãs, mas desde que a gente não seja invadido, acho que as pessoas têm que ter um pouco de noção", disse a famosa.

Vazamento do namoro de Jojo Todynho

Jojo Todynho falou mais sobre o vazamento da foto com o amado. "É muito ruim quando tiram de você essa oportunidade de você contar pras pessoas sabe, se eu guardei por quatro meses isso é porque eu não queria uma exposição", disse.

A funkeira explicou o motivo de ocultar a relação por quatro meses: "Porque infelizmente o nosso Brasil é preconceituoso, onde as pessoas acham que tudo se resume num corpo, o caráter, inteligência que tem dentro de você não presta, se você é gorda você já é ruim pode morrer isso é muito feio é muito triste".

Jojo Todynho no Prêmio Multishow

Neste ano, Jojo Todynho marcou presença pela primeira vez no Prêmio Multishow e impressionou com o look todo brilhante escolhido para a premiação.