Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Jojo Todynho diverte fãs com opinião sobre o Natal: "Me chama de Mariah"

Em suas redes sociais, Jojo Todynho dá sua opinião sincerona sobre o Natal e diverte seus fãs com vídeo super engraçado; confira!

Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram

Sempre com um humor ácido, a cantora Jojo Todynho divertiu seus seguidores ao dar sua opinião sincera sobre o Natal e as festas de fim de ano. Nesta sexta-feira, 1, a vencedora de A Fazenda 12 compartilhou um vídeo super engraçado em suas redes sociais e seus fãs caíram na risada.

De pijama, a artista surgiu em seu perfil oficial do Instagram e iniciou seu monólogo para falar sobre este novo mês que se inicia. "Boa tarde. Eu pensando né, eu fiz minha programação, dia primeiro de dezembro, me chama de Mariah [Carey]. Nem minha árvore já montei e já começou uma confusão do negócio de quem vai levar o que", iniciou.

Em seguida, ela se revoltou sobre uma tradição da época de Festas. "Invenção de amigo oculto. Não vou participar! Eu sempre compro um presente legal, ganho caneca. 'Ah, não sabia o que te dar. Você tem uns gostos'. Não vou participar", confessou Jojo.

Ainda nervosa, ela deu sua opinião sobre algumas práticas de pessoas próximas e outras tarefas. "A pessoa que vir com os primos pra cá e trazer dois litros de refrigerante. 7 filhos! Não tem condições. Traz pote. Vai dormir na casa do parente? Traz a roupa de cama também, porque não tá dando. Agora vai começar a loucura de parcelar tudo, comprar tudo, querer pintar a casa. Confusão arrumada!", disse ela.

Por fim, a cantora ainda falou sobre o clima de verão e demonstrou sua preocupação pelo que está por vir. "Tá um sol que não tá dando. Eu tô preocupada é com a chuva de janeiro. Será que meu telhado vai aguentar? Porque o sol do jeito que tá tendo, meu amor, a mãe natureza vai vir com tudo. Chega!", finalizou.

Nos comentários, seus seguidores caíram na gargalhada e se divertiram com o vídeo. "Todo anooo eu me estresso no final do Ano kkkk tô igual", disse um, que se identificou com a opinião de Jojo. "A parte do amigo oculto me pegou. Todo ano a mesma coisa comigo", escreveu outro. "Ícone", declarou mais um.

Confira o vídeo: