Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

João Fernandes desabafa sobre o primeiro ano após a morte de Mabel Calzolari

O ator João Fernandes lamenta um ano da morte da atriz Mabel Calzolari, que é a mãe do seu filho e faleceu aos 21 anos de idade

CARAS Digital Publicado em 22/06/2022, às 10h20

João Fernandes - Foto: Reprodução / Instagram
João Fernandes - Foto: Reprodução / Instagram

O ator João Fernandes emocionou seus fãs ao falar sobre o primeiro ano da morte da atriz Mabel Calzolari, com quem ele teve um filho, Nicolas, de quase 3 anos. Ele fez um post nas redes sociais para falar sobre o período de saudade e relembrou uma foto dela.

Um ano sem seu sorriso. Um ano sem a melhor mãe do mundo. Um ano de imensa saudade. O mundo sente sua falta, Dida. Você continua inspirando! Até logo. Obrigado por ser!”, disse ele.

Então, o rapaz falou sobre o filho deles. “Ah, o Nicolas está a sua cara! Seu momento chegou! Hehe”, brincou. Na época da morte dela, João e Mabel não estavam mais juntos.

O primeiro ano da morte de Mabel Calzolari também foi comentado pela atriz Monique Curi, que era amiga dela. "Nossa amizade foi meteórica. Te conheci naquela entrevista que você me deu pro meu Canal e a paixão foi imediata. Fiz o que pude e não pude pra te salvar. Só eu e sua mãe sabemos… Mas você é boa demais. Na minha opinião, um anjo. E anjos não ficam neste mundo. Anjos ficam onde você está. Penso sempre em você. Saudades pra sempre", escreveu. 

A atriz faleceu aos 21 anos de idade após ser diagnosticada com uma doença rara, chamada aracnoidite. Ela teve morte cerebral.

A atriz ficou conhecida por ter feito participações na novela Orgulho de Paixão, de 2018.

Posts de João Fernandes e Monique Curi sobre Mabel Calzolari: