Jesus Luz reage a comentário picante de Madonna e fala sobre nova fase da carreira

DJ comenta sobre novidade na carreira e revela reação a comentário picante da Madonna

Ana Beatriz Gonçalves Publicado quarta 31 julho, 2019

DJ comenta sobre novidade na carreira e revela reação a comentário picante da Madonna
Jesus Luz - BRUNNO RANGEL

Vivendo uma nova fase da vida profissional, Jesus Luz bateu um papo com a CARAS Digital e abriu o jogo sobre a volta para as telinhas, sua filha Malena e também sobre a ex-namorada Madonna.

O modelo foi escalado para participar de uma nova série original da Netflix, e mesmo sem poder dar muitos detalhes sobre a produção nacional, ele comentou como foi voltar a atuar em frente as câmeras e garantiu que se preparou para o momento: "Maravilhoso, uma oportunidade de me fortalecer como ator. Esse tempo que estive longe da TV, fiz uma peça [Paixão de Cristo de nova Jerusalém], muitos cursos e workshops".

Com previsão para ser lançada somente ano que vem, Reality Z, título da produção, promete unir humor e terror de uma forma bastante inusitada. Sabrina Sato também estará no elenco. "Estou louco para contar tudo sobre a série mas temos que esperar!", declarou o artista.

Sucesso como DJ, Jesus contou como tem sido sua jornada na profissão e prometeu novidades: "Tenho viajado bastante, toquei em algumas cidades nos Estados Unidos, e esse ano ainda passei pela África. Em breve novos projetos."

Quando o assunto é Madonna, sua antiga companheira, Luz não tem problemas em comentar. Em recente entrevista  ao Fantástico, a diva internacional relembrou o brasileiro ao citar sua nova música com Anitta, Faz Gostoso. A loira comentou na brincadeira: "Eu tive um namorado safado", se referindo ao modelo. "Achei o comentário engraçadíssimo, me diverti muito, passei mal rindo", comentou o galã sobre a declaração da ex.

Vale lembrar que os dois se conheceram em 2008 durante um ensaio fotográfico de moda, e acabaram namorando por um ano e três meses. Hoje em dia a relação entre eles parece ser amigável.

Casado com a DJ Carol Ramiro, com quem tem uma filha de 2 anos e meio, Malena, Jesus não negou o seu instinto paterno e revelou como a pequena lida com suas viagens a trabalho. "Ela já se acostumou. Tento já explicar tudo, como é a minha rotina, que o papai leva música para as pessoas dançarem e que já já está em casa", disse. "O segredo é sempre conversar muito e não subestimar a capacidade da criança de discernimento", concluiu.

Confira a última sessão de fotos do modelo, realizada por Bruno Rangel, com direção criativa de Marcelo Feitosa.

Jesus Luz / foto: BRUNNO RANGEL
Jesus Luz / foto: BRUNNO RANGEL
Jesus Luz / foto: BRUNNO RANGEL
Jesus Luz / foto: BRUNNO RANGEL
Jesus Luz / foto: BRUNNO RANGEL

Último acesso: 29 Nov 2021 - 09:32:48 (325032).

Leia também

TV CARAS