atualidades NÃO ESCONDEU NADA

Jesus Luz faz desabafo sobre antigo relacionamento com Madonna: ''Conheci a pessoa e não o mito''

O modelo brasileiro decidiu reviver o passado e deu detalhes sobre a relação com Madonna

CARAS Digital Publicado quinta 16 maio, 2019

O modelo brasileiro decidiu reviver o passado e deu detalhes sobre a relação com Madonna
Jesus Luz e Madonna namoraram por um ano e três meses. - Instagram/Reprodução

O modelo e DJ brasileiro Jesus Luz, resolveu voltar no tempo e falar sobre o seu antigo relacionamento com ninguém menos que a rainha do pop mundial, Madonna.

Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada nesta quinta-feira, 16, o gato abriu o jogo sobre passado e não escondeu que o envolvimento com a musa internacional foi super intenso. "Não acredito muito em amor à primeira vista. Nunca experimentei algo do tipo. O que rolou foi química à primeira vista, uma conexão. Amor é algo mais profundo, precisa ser desenvolvido. Madonna é dona de um humor fora do comum e uma mãezona. Nesse envolvimento, descobri seu lado humano. Ficamos juntos um ano e meio; conheci a pessoa, não o mito", desabafou o galã.

Luz também fez questão de ressaltar a importância do namoro para a sua vida profissional, que decolou desde meados de 2008, quando começou a se relacionar com a diva: "Foi o maior presente profissional que ela me deu. Madonna é realmente generosa. Hoje, nos falamos raramente. Mando mensagens somente em datas comemorativas. Não é alguém com quem troco palavras diariamente".

Em setembro do ano passado, a estrela pop publicou em sua rede social com o ex. Na foto os ex-namorados aparecem de mãos dadas em um momento íntimo, sentados num sofá. "Deixe Jesus assumir o comando", escreveu a loira. Jesus repostou e completou: "Seu post me lembrou de forma carinhosa, uma das sessões fotográficas mais incríveis da minha vida". O registrou em questão foi tirado em dezembro de 2008, durante ensaio com o renomado fotógrafo Steven Klein.

Comprometido com a modelo Carol Ramiro, com quem tem uma filha de 2 anos e meio, Malena, Jesus mostra que está vivendo uma fase mais calma e tranquila da vida. Em seu Instagram, o DJ vive compartilhando momentos fotos ao lado da família. "Queremos casar, celebrar! Recebemos propostas de empresas querendo patrocinar o casamento em troca de usar nossa imagem", contou o modelo.

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 04 Jun 2020 - 21:55:24 (319832).