Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafo!

Jesuíta Barbosa desabafa sobre seu próprio corpo: ''Não conseguia tirar a camisa em público''

Jesuíta Barbosa fez um desabafo sobre a aceitação de seu próprio corpo

CARAS Digital Publicado em 29/06/2022, às 18h46

Jesuíta Barbosa fez um desabafo sobre a aceitação de seu próprio corpo - Globo/João Miguel Júnior
Jesuíta Barbosa fez um desabafo sobre a aceitação de seu próprio corpo - Globo/João Miguel Júnior

Jesuíta Barbosa (31), um dos protagonistas de Pantanal, revelou durante uma entrevista ao jornal O Globo, que teve problemas para aceitar o próprio corpo. 

O ator afirmou que não gostava de tirar sua camisa em público por se incomodar com a sua magreza: "Demorei a aceitar minha magreza, mesmo em nossa sociedade gordofóbica. Não conseguia tirar a camisa em público. Foi o teatro que me deu a liberdade individual e física. Hoje, até gosto da minha beleza estranha", confessou ele. 

Ao falar de seu protagonista de Pantanal, o ator contou que aproximou o personagem de sua vida real, imprimindo algumas de suas características ao interpretar Jove. 

"Não podia fazê-lo alegre, para fora, o que, aliás, está longe de mim, sou introspectivo. Aproximei-o de mim. As pausas dele distanciam da coisa da novela, né? Às vezes, acho que não sei fazer novela... Mas gosto da frequência mais baixa do Jove", contou.