Filha de Leonardo, Jéssica Costa, passará por cirurgia no coração: ''Eu nasci com um problema''

quarta 13 novembro, 2019
Jéssica Costa, Noah e Sandro Pedroso no aniversário da criança
Jéssica Costa, Noah e Sandro Pedroso no aniversário da criança AgNews


Jéssica Costa, filha de Leonardo, revela que nasceu com problema cardíaco e terá que passar por cirurgia no ano que vem

Nesta segunda-feira, 11, Jéssica Costa publicou um vídeo em seu canal no YouTube esclarecendo algumas dúvidas que seus seguidores tinham em relação a ela. 

A influencer está na casa da mãe, nos Estados Unidos, e vinha recebendo muitas críticas por ter ido visitar a matriarca e ter deixado o seu filho Noah, de apenas 3 anos, no Brasil. Ela irá passar 20 dias no país norte-americano à pedido de sua mãe Priscila Beatriz

“Eu tô morrendo de saudade do meu filho. Eu recebi muitas mensagens de mulheres adultas, mães, falando muito coisa maldosa, falando que eu sou uma péssima mãe. Que eu não tenho coração, como eu aguento ficar longe do meu filho tanto tempo, que eu não mereço o amor do meu pai por conta disso, falando coisas realmente absurdas”, afirmou. 

A filha de Leonardo também contou aos internautas que está passando por diversos problemas psicológicos, chegando a ter crises de pânico, ansiedade e depressão. Ela revelou que após voltar de uma viagem este ano, realizou alguns exames cardiológicos e descobriu que teria que realizar uma cirurgia no coração em 2020. 

Eu nasci com um problema do coração, fiz um checkup em Goiás e descobri que ano que vem terei que fazer outra cirurgia, e isso me deixou com mais ansiedade, mais pânico”, desabafou a musa. 

Confira abaixo um clique retirado do vídeo:

Jéssica Costa revela que irá passar por cirurgia no coração

por CARAS Digital
Atualizado quarta 13 novembro, 2019 (334954)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS