Atualidades Desabafo

Jessica Costa fala sobre problema cardíaco e crise no casamento: ''Não é fácil''

quinta 28 novembro, 2019
Jessica Costa, filha de Leonardo, explica problema cardíaco e desabafa sobre crise no casamento
Jessica Costa, filha de Leonardo, explica problema cardíaco e desabafa sobre crise no casamento Instagram


Jessica Costa, filha de Leonardo, desabafa sobre problema cardíaco e crise no casamento

Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, afirmou recentemente que vai fazer uma cirurgia no coração no próximo ano. 

Em entrevista ao portal UOL, a youtuber explicou que nasceu com problemas congênitos e que sua mãe descobriu quando tinha apenas 8 meses. "O nome é tetralogia de Fallot Extremo com Atresia pulmonar + CIV (defeito no septo ventricular) + Hipoplasia do Ramo esquerdo. É porque são vários defeitos, cada um tem um nome", explicou.

Ao fazer vários exames, o médico contou que ela teria que passar por uma nova cirurgia cardíaca no ano que vem. A notícia deu síndrome do pânico em Jessica, o que fez com que ela procurasse acompanhamento psiquiátrico para controle das crises.

"Faço uso de medicamento e a terapia também tem ajudado bastante. Quando eu sinto que vou ter crise de pânico, faço um exercício de respiração que ajuda bastante. E a meditação antes de dormir também tem me ajudado. Como esse ano foi um ano de muitas mudanças e novidades, acabei tendo esses 'picos' de ansiedade, mas, estou me cuidando mais, o que é ótimo! E recomendo para todas as pessoas que passam por isso", falou.

A influencer é casada com o ator Sandro Pedroso, que recentemente comentou sobre a crise no relacionamento. "Não vou negar, passamos por uma crise. E resolvi propor a ela fazer uma lista das coisas que ela não gostava em mim. E eu fazer uma lista de coisas que eu não gostava nela", escreveu ele em legenda de uma foto publicada em seu Instagram.

Jessica também comentou que nem tudo são flores no casamento. "Casamento não é fácil e nem um conto de fadas como muitas pessoas imaginam. Então, é claro que como existem bons momentos, existem os maus momentos também. E, para passar pelos maus momentos e dificuldades, uma das coisas que mais ajuda, na minha opinião, é o diálogo. Conversar sem brigar, sabe? Colocar no papel pontos que requerem mudança também ajuda muito"

Os dois são pais de Noah, de 3 anos e estão juntos há cinco anos. 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 novembro, 2019 (336426)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS