CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / POLÊMICA

Jeniffer Oliveira é condenada a pagar R$ 10 mil de indenização para Douglas Sampaio

Jeniffer Oliveira acusou ex-namorado, Douglas Sampaio, por agressão e perdeu o processo

CARAS Digital Publicado em 11/12/2019, às 18h18 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Oliveira perde processo contra Douglas Sampaio - Divulgação/TV Globo
Jeniffer Oliveira perde processo contra Douglas Sampaio - Divulgação/TV Globo

Em junho de 2018, a atrizJeniffer Oliveira acusou o ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio, por agressão.

Na época, a jovem publicou fotos mostrando hematomas pelo corpo, enquanto Douglas sempre negou as acusações.

Nesta terça-feira, 10, Fábia Oliveira divulgou em sua coluna que Jeniffer foi condenada a pagar 10 mil reais (com juros e correção monetária) para o ator, contando a partir da data da briga que tiveram em um restaurante no Rio de Janeiro.

A atriz foi condenada, pois Douglas entrou com uma representação criminal contra ela por calúnia e difamação após as acusações, e acabou ganhando o processo.

No Instagram, o ator se pronunciou sobre o fim do processo: "Condenada. É muito fácil hoje em dia você acusar uma pessoa com uma inverdade, ou até mesmo usar uma causa nobre para se promover. Só eu sei o quanto foi difícil conviver com essa mentira jogada em todos os lugares. Só eu sei o quanto foi difícil ser ameaçado e não poder sair de casa com medo de pagar por algo que eu não fiz. Só eu sei o quanto foi difícil ver pessoas se afastando de mim por acreditar que eu era capaz de uma atrocidade dessa.", desabafou.

Em seguida, ele falou sobre como sua carreira foi afetada pelo ocorrido: "Só eu sei o quanto foi difícil pra mim perder contratos e trabalhos. Eu me dediquei a fazer o que eu amo. Atuar. E minha caminhada foi parada por conta de uma irresponsabilidade de uma pessoa que não teve se quer respeito nem pelas pessoas que brigam pelo direito da mulher. Antes de julgarem, tenham conhecimento para não apoiarem uma mentira. Sei que muitos não tem culpa, pois a forma que ela divulgou a suposta agressão foi muito convincente, espero que assim como eu entendi, tenham a ombridade de se posicionarem com a resolução do caso que foi uma catástrofe na minha vida. Excluir o Instagram não ameniza a besteira que você fez . Obrigado Sylvio Guerra, amigos e família. Falei que ia provar. Estamos aí", finalizou.