Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Lopez se despede de Ray Liotta, que faleceu hoje

Jennifer Lopez emociona com homenagem para o ator Ray Liotta: 'É tão triste perder você'

CARAS Digital Publicado em 26/05/2022, às 16h47

Jennifer Lopez e Ray Liotta - Foto: Getty Images
Jennifer Lopez e Ray Liotta - Foto: Getty Images

A atriz Jennifer Lopez (52) emocionou os fãs ao compartilhar uma homenagem para o ator Ray Liotta (1954 - 2022), que faleceu enquanto dormia. A notícia da morte dele foi divulgada nesta quinta-feira, 26, e rapidamente várias celebridades internacionais começaram a enviar recados de despedida. Jennifer Lopez foi uma delas e relembrou a época em que trabalharam juntos na série Shades Of Blue.

Em seu Instagram, a artista compartilhou fotos deles e falou sobre a parceria nos bastidores das gravações. “Ray foi meu parceiro no crime em Shades Of Blue... A primeira coisa que me vem à mente é que ele foi tão gentil com meus filhos. Ray era o epítome de um cara durão que era todo mole por dentro. Acho que foi isso que o tornou um ator tão atraente de se assistir. O verdadeiro Goodfella. Nós compartilhamos alguns momentos intensos no set nesses três anos!”, disse ela.

A estrela ainda continuou com mais memórias sobre ele. “Quando ouvi pela primeira vez que ele aceitou o trabalho em Shades Of Blue, fiquei emocionada. E a primeira vez que entramos no set para fazer nossa primeira cena juntos, houve uma faísca elétrica e um respeito mútuo e nós dois sabíamos que isso seria bom. Nós gostamos de fazer nossas cenas juntos e me senti sortuda por tê-lo lá para trabalhar e aprender. Como todos os artistas, ele era complicado, sincero, honesto e muito emotivo. Ele era tão acessível e tão em contato com sua atuação e eu sempre me lembrarei do nosso tempo juntos com carinho”, declarou.

Por fim, Jennifer Lopez se despediu do amigo. “Perdemos um grande hoje... RIP Ray... É tão triste perder você, o que parece ser muito breve... Eu sempre me lembrarei de você. Enviando muito amor e força para sua filha Karsen, sua família e todos os entes queridos”, escreveu.

Confira o post de Jennifer Lopez sobre a morte de Ray Liotta: