atualidades Será?

Jennifer Lopez e Ben Affleck são vistos juntos e possível reconciliação enlouquece fãs

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos viajando juntos para Montana, nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado terça 11 maio, 2021

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos viajando juntos para Montana, nos Estados Unidos
Possível reconciliação de JLo e Ben Affleck enlouquece fãs - Reprodução/Instagram

Será que temos uma reconciliação? 

Jennifer Lopez e Ben Affleck viram os seus nomes ganharem força na internet após serem flagrados juntinhos. Segundo o E! News, depois de 17 anos separados, os artistas teriam passado cerca de uma semana em Montana, nos Estados Unidos. A notícia não parou por aí, já que uma fonte do E! revelou que Ben e JLo mantiveram contato durante todos esses anos.

Ainda segundo o veículo, o casal viajou sozinho. O reencontro ocorre um mês após o fim do relacionamento da cantora e Alex Rodriguez, que durou quatro anos.

É claro que a possível reconciliação levou os fãs do casal à loucura e, através das redes sociais, eles subiram a hashtag #bennifer: "O conteúdo que precisamos novamente #bennifer", "#Bennifer está oficialmente de volta!!!!!!!!", "Ocasal mais gostoso de Hollywood está de volta", "O verdadeiro amor nunca morre se #Bennifer foi possível", foram apenas alguns dos tweets.

Vale lembrar que Jennifer e Ben começaram a namorar em 2002, após a cantora se divorciar do dançarino Chris Judd. Eles ficaram noivos em novembro do mesmo ano, mas acabaram terminando em 2004.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 01:24:10 (388553).

Leia também

TV CARAS