Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Casalzão

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim celebram sete anos juntos e trocam declarações: ''Te amo''

Nas redes sociais Jeniffer Nascimento e Jean Amorim trocaram declarações ao comemorar mais um ano juntos

CARAS Digital Publicado em 06/09/2021, às 21h59 - Atualizado em 07/09/2021, às 14h29

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim celebram sete anos juntos - Reprodução/Instagram
Jeniffer Nascimento e Jean Amorim celebram sete anos juntos - Reprodução/Instagram

Jeniffer Nascimento(28) usou as redes sociais para comemorar mais um ano ao lado do marido, Jean Amorim (27). 

Nesta segunda-feira, 6, o casal completou sete anos juntos e para comemorar a data a atriz compartilhou um vídeo em que o marido aparece tocando a música Origami, do grupo Mar Aberto, e demonstrou todo seu amor por ele. 

"Sete, seu número favorito. Uma infinidade de realizações de sonhos, alegrias, colos, choros, vitórias, derrotas. Sete anos de não se lembrar mais quando você chegou pois hoje todas as minhas memórias inseriram você nas imagens. É como se você sempre estivesse comigo, muito antes de nos encontrarmos. Sete anos desbravando o mund , evoluindo e crescendo junto . Sete anos da aventura mais louca da minha vida. Te amo @jeanamorim gratidão por toda a troca, por me atravessar com seus ensinamentos, por nutrir minha essência com seu amor #Jenian #MuitaLuzPraNós #SóFortalece", declarou Jeniffer. 

Jean também fez questão de comemorar os sete anos ao lado da amada e usando o mesmo vídeo, o ator falou sobre o amor deles. "Hoje completamos 7 anos juntinhos. E esses 7 anos dispensa qualquer textão. Porque só nós dois sabemos o que sentimos um pelo outro e que palavras não são capazes de explicar esses sentimentos. Te amo, Amorinha! Feliz vida pra nós, hoje e sempre. #jenian #sófortalece #luzpranós", disse ele. 

Vale lembrar que Jeniffer e Jean se conheceram nos bastidores da novela Malhação, em 2014, e oficializaram a cerimônia no civil em maio de 2019

Confira a declaração de Jeniffer Nascimento para o marido, Jean Amorim: