atualidades Polêmica!

Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo, se separa após se envolver com melhor amiga da esposa

A esposa traída agora pode se tornar a mulher mais rica do mundo

CARAS Digital Publicado terça 15 janeiro, 2019

A esposa traída agora pode se tornar a mulher mais rica do mundo
Jeff Bezos traiu a esposa Mackenzie com sua melhor amiga - Getty Images

Aqueles que pensam que as puladas de cerca e os barracos mais inimagináveis não fazem parte da vida dos casais milionários estão muito enganados!

Recentemente, foi divulgado pela imprensa internacional o real motivo da separação de Jeff Bezos e sua até então esposa MacKenzie Bezos. O fundador e CEO da Amazon teria traído a companheira com a melhor amiga dela, a repórter Lauren Sanchez.

Conhecido como o homem mais rico do mundo, o empresário não pensou duas vezes na hora de deixar um casamento de 25 anos para trás e viver um romance às escondidas. Boatos dão conta de que ele fazia viagens superluxuosas com a amante, além de trocar mensagens e fotos picantes com ela.

No Twitter, Jeff preferiu manter a discrição e colocar panos quentes ao anunciar o divórcio. “Nós nos sentimos incrivelmente sortudos por termos encontrado um ao outro e profundamente gratos por todos os anos que passamos casados. Se soubéssemos que nos separaríamos após 25 anos, faríamos tudo de novo. Nós permanecemos amigos”, postou ele na rede social.

Juntos eles tiveram quatro filhos.

De acordo com a revista Forbes, o patrimônio de Jeff Bezos é avaliado em US$ 137 bilhões (cerca de R$ 506 bilhões). Com o fim do seu casamento, que promete ser "o mais amigável possível", Mackenzie deve embolsar uma verdadeira bolada e poderá se tornar então, a mulher mais rica do mundo.

 

Último acesso: 16 Apr 2021 - 07:35:57 (311721).

Leia também

TV CARAS