Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Se recuperando!

Jair Bolsonaro posta foto no hospital e garante: ''Consequência da facada e 4 grandes cirurgias''

Jair Bolsonaro postou uma foto no hospital e falou que está realizando exames e aguardando a chegada do seu médico

CARAS Digital Publicado em 03/01/2022, às 11h32 - Atualizado às 11h48

Bolsonaro posta foto no hospital e atualiza estado de saúde - Reprodução/Instagram
Bolsonaro posta foto no hospital e atualiza estado de saúde - Reprodução/Instagram

Após ser internado em um hospital na cidade de São Paulo, o presidente Jair Messias Bolsonaro (66) usou as suas redes sociais para fazer uma atualização sobre o seu estado de saúde. 

No feed do seu Instagram, onde é seguido por 19 milhões de seguidores, ele surgiu deitado e com uma sonda no nariz. Na legenda, o presidente contou que os sintomas são o mesmo da primeira internação. Segundo o político, o ocorrido é consequência da facada que levou em 2018, durante sua campanha eleitoral.

- Jair Bolsonaro tem obstrução intestinal e será transferido para hospital de São Paulo

"- Comecei a passar mal após o almoço de domingo. - Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. - Me colocaram sonda nasogástrica. - Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. - É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias. - Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje. - Jair Bolsonaro", escreveu. 

Após retornar de Santa Catarina, Bolsonaro é internado com suspeita de obstrução intestinal

Após voltar de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira, 03, o presidente Jair Messias Bolsonaro (66) precisou ser levado ao hospital com suspeita de uma obstrução intestinal após sentir fortes dores abdominais.

Confira: