atualidades PROBLEMA DE SAÚDE

Jade Seba é internada às pressas por infecção intestinal aguda

Com filho recém-nascido, blogueira vai parar em CTI por conta de infecção

CARAS Digital Publicado quarta 21 agosto, 2019

Com filho recém-nascido, blogueira vai parar em CTI por conta de infecção
Jade Seba - Instagram/Reprodução

Jade Seba pegou os seus seguidores de surpresa ao surgir internada em um hospital no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira, 21.

influencer digital, mãe do Zion, de apenas 2 meses, precisou cancelar sua viagem a trabalho para Recife, e foi correndo para o hospital na capital carioca, já que estava sofrendo com dores crônicas intestinais. Ao chegar no local a morena foi diagnosticada com infecção intestinal aguda.

O esposo da famosa, o ator Bruno Guedes, usou as redes sociais de Jade para comunicar os fãs. "O quadro dela é estável, está tudo certo, sob controle", alertou. Bruno também contou que a companheira está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), e que não está podendo receber muitas visitas.

"Não podemos acompanhá-la no CTI, apenas nos horários de visita. Também foi recomendado que ela ficasse longe do celular, por isso estou aqui", complementou o pai do Zion. Em relação ao pequeno, que está no período de amamentação, não poderá ter contato com a mãe.

"Sugeriram para que eu e a mãe dela não venhamos ao CTI para não correr o risco de passar algum tipo de infecção para o Zion. Ele ainda é recém-nascido, não tomou todas as vacinas... Então, quem virá visitá-la é o pai, o irmão e meus pais.", finalizou o influencer.

 Em seguida, o casal agradeceu por toda energia positiva que estão recebendo. "Seguimos em observação", ressaltou.

Veja abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 09 Aug 2020 - 18:42:58 (326643).