atualidades NOVOS ARES

Jade Picon comemora a chegada do mês de outubro e relembra conquistas de setembro

Jade Picon comemora início do mês de outubro e agradece pelas conquistas de setembro

CARAS Digital Publicado sexta 2 outubro, 2020

Jade Picon comemora início do mês de outubro e agradece pelas conquistas de setembro
Jade Picon comemora a chegada do mês de outubro e relembra conquistas de setembro - Instagram

Nesta sexta-feira, 2, Jade Picon fez uma publicação especial para falar sobre a chegada do mês de outubro e agradeceu pelas suas realizações em setembro.

Vale lembrar que o último mês foi ótimo para a influenciadora, por ter trabalhado com o seu namorado, João Guilherme, e ter comemorado seu aniversário de 19 anos nas Ilhas Maldivas.

Além disso, a jovem ainda alertou que o mês de outubro é de conscientização para o câncer de mama e não podemos deixar isso de lado.

"Todo post de mês vou fazer uma pastinha recapitulando o mês que passou, o que vocês acham? O mês de setembro foi muito especial para mim. Trabalhei com o que eu amo e com as pessoas que eu amo (isso não tem preço), lancei a nova coleção da minha marca que estava planejando desde março e comemorei meu aniversário no melhor lugar do mundo", relembrou.

 "Para colher é preciso plantar, né? Colhi muitas plantinhas no mês que passou e agora é hora de plantar as novas sementinhas. Que seja um mês leve, com muita saúde, mente e coração no lugar certo, sem drama e com as coisas fluindo da melhor maneira para todos! ps: vale lembrar que é o mês da conscientização para o controle do câncer de mama", finalizou.

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

todo post de mês vou fazer uma pastinha recapitulando o mês que passou, o que vocês acham? o mês de setembro foi muito especial para mim trabalhei com o que eu amo e com as pessoas que eu amo (isso não tem preço), lancei a nova coleção da minha marca que estava planejando desde março e comemorei meu aniversário no melhor lugar do mundo para colher é preciso plantar, né? colhi muitas plantinhas no mês que passou e agora é hora de plantar as novas sementinhas. que seja um mês leve, com muita saúde, mente e coração no lugar certo, sem drama e com as coisas fluindo da melhor maneira para todos! ps: vale lembrar que é o mês da conscientização para o controle do câncer de mama

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon) em

Último acesso: 27 Nov 2020 - 09:10:35 (364819).

Leia também

TV CARAS