Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Nasceu!

Jacqueline Fernandez, ex-bailarina do Faustão, dá luz ao seu primeiro filho

Lucas nasceu no último domingo, 24, e veio ao mundo com 52,5cm e 3,920kg.

CARAS Digital Publicado em 25/02/2019, às 12h34 - Atualizado às 12h39

O pequeno Lucas é fruto de seu relacionamento com Jacqueline Fernandez - Reprodução/Instagram
O pequeno Lucas é fruto de seu relacionamento com Jacqueline Fernandez - Reprodução/Instagram

O último domingo, 24, ficará marcado eternamente na vida de Márcio Kieling e Jacqueline Fernandez. O ator e a ex-bailarina do Domingão do Faustão celebraram a chegada do primeiro herdeiro fruto do relacionamento deles. O pequeno Lucas deu boas vindas ao mundo com 52,5cm e 3,920kg. Segundo o GShow, o instante foi repleto de emoção e momentos marcantes tanto para o novo papai, quanto para a nova mamãe.

Segundo eles, a ideia principal, desde os primórdios, era recorrer ao parto normal e humanizado, porém, de acordo com as circunstancias da hora, a mãe foi submetida a uma cesárea humanizada, o que os deixou feliz, justamente pelo fato de quererem que tudo acontecesse dentro dos planos do garotinho.

"Tentamos parto normal. Mas, no fim, fizemos uma cesárea humanizada. Planejamos o parto que ele quisesse, desde que fosse humanizado, na hora dele", disse o ator.

Esbanjando felicidade, desde que ficou sabendo que seria pai pela primeira vez, Márcio disse que se envolveu ao extremo com a gestação da esposa. Sem esconder a ansiedade para saber como será o dia a dia com o novo integrante da família, durante a conversa com o GShow, ele fez questão de enfatizar o quanto foi especial cortar o cordão umbilical do garotinho, um momento marcante para ele.

"Será tudo novo, tudo será uma descoberta. Uma vida nova! Teremos muitas dúvidas, mas estamos bem amparados pelos familiares. Minha sogra e meu sogro são médicos. Aí fica mais 'fácil', nos dá uma segurança poder contar com eles!", afirma o astro.

Ainda comentando sobre o novo ciclo da vida dos dois, o eterno Perereca, de Malhação, disse que sempre foi um sonho ser pai e esse sentimento ficou mais forte ainda ao enxergar sua esposa não só como sua companheira, mas também como a mãe de seu filho. Juntos, eles dividiram bastante as tarefas, enquanto ele escolheu o tema do quarto, Jacque decidiu o nome, que agradou a todos.

"Depois de algumas opções, a Jacque escolheu Lucas por ter um lindo significado: o iluminado, que está vindo para iluminar as nossas vidas!", finalizou Kieling, que definiu a temática de Safari para o quarto do bebê, justamente pelo fato deles gostarem bastante de animais.