CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Eita!

Iza reposta vídeo com recado após anúncio de traição de Yuri Lima

Após anunciar o fim de seu relacionamento com Yuri Lima por conta de uma traição, Iza reposta vídeo com música e manda recado

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 11/07/2024, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza reposta vídeo com recado após descobrir traição - Reprodução/Instagram
Iza reposta vídeo com recado após descobrir traição - Reprodução/Instagram

A cantora Iza repostou um vídeo que fãs fizeram para ela com uma música de Beyoncé. Nesta quarta-feira, 10, após compartilhar um pronunciamento sobre o fim de seu relacionamento com o jogador Yuri Lima por conta de uma traição, ela colocou a publicação em seus stories.

No registro feito pelos internautas, ela apareceu deslumbrante em vários momentos de sua gestação. A artista está esperando sua primeira menina, que é fruto da até então relação que tinha com o atleta até ficar sabendo da infidelidade dele. A trilha colocada foi a música Sorry da cantora norte-americana.

Na letra se fala sobre estar saindo, deixando o homem para trás e seguindo em frente com a filha. "Estou tentando manter minha família bem. Você jura que está me dando seu coração, mas eu não ligo. Melhor ligar para Becky do cabelo bom. Você só me quer quando eu não estou lá... Às vezes eu lamento a noite em que coloquei aquela aliança", fala um trecho da canção.

Em abril deste ano, Iza confirmou a gravidez após um ano de namoro com Yuri Lima. Nesta quarta-feira, 10, a famosa postou um vídeo falando sobre o fim da relação após descobrir uma traição. Horas antes, o jornalista Leo Dias avisou no Fofocalizando que havia chegado até ele provas do caso, mas que achou melhor avisar a equipe da artista por ela estar em um momento delicado, que seria a gravidez.

A gravidez de Iza

Em abril, o jornalista Leo Dias revelou que Iza e Yuri estavam à espera da primeira filha. Durante o programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista revelou que soube da notícia no dia 3 de março. Ele entrou em contato com a cantora, que confirmou a informação, contudo pediu para que não fosse divulgada por enquanto.

Alguns dias depois, a cantora realizou uma live em suas redes sociais e exibiu a barriga de grávida. Em cima do palco, antes de iniciar uma música, a famosa falou um pouco sobre a gravidez. Segunda a artista, ela desejaria ter anunciado a gravidez através da música.

"Eu sei que vocês já tinham escutado essa notícia antes, mas eu achei que ia ser muito especial, muito mais especial, se eu pudesse contar para vocês assim, fazendo aquilo que eu mais amo. É muito louco porque quando eu lancei o meu álbum 'Afrodite', eu não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida", confessou ela entre risadas. "Eu me coloquei dentro de um saco gestacional e virei um feto. E agora, existe um feto dentro de mim. Eu sou mãe pela primeira vez e eu estou muito feliz de compartilhar esse momento de luz que acontece do melhor jeito, da melhor forma, no melhor tempo. No tempo certo", declarou.

Em maio, a cantora e o jogador de futebol realizaram um chá revelação intimista para descobrir o sexo do primeiro filho. Os dois serão pais de uma menina, que se chamará Nala. Através de seu perfil no Instagram, Iza compartilhou o vídeo do momento da descoberta. No registro, ela e o namorado aparecem na sala de casa vestidos de branco de forma casual. Os dois posam em frente a balões que formam um ponto de interrogação com uma grande bexiga no meio. Antes de estourarem, eles fazem dancinhas e se emocionam. Depois da contagem regressiva, eles estouraram o balão principal, que liberou uma chuva de confete rosa.