CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Gratidão

Iza agradece mensagens de apoio após expor traição: "Vocês me fazem forte"

"Eu não sabia que tanta gente me amava", disse a cantora Iza ao agradecer as mensagens de apoio que está recendo após o fim de seu relacionamento

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 11/07/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza faz agradecimento - Reprodução/Instagram
Iza faz agradecimento - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 11, a cantora Iza usou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho e apoio que está recebendo dos famosos e dos fãs após anunciar que terminou seu relacionamento com Yuri Lima depois que descobriu que foi traída. 

"Meus talismãs. Eu não sabia que tanta gente me amava. E que tanta gente ia viver isso comigo. Ainda não consigo responder todos, mas vou. Porque esse carinho e amor todo merecem meu amor também. Vocês me fazem forte mesmo quando eu não preciso ser", disse a artista no começo da mensagem postada nos Stories do Instagram. 

A artista, que está à espera da primeira filha, que se chamará Nala, afirmou que se sentiu abraçada por todas as pessoas que se manifestaram. "Obrigada por tantas mensagens, flores, textos, diálogos, vídeos e desabafos. Podem ter certeza que realmente estou me sentindo abraçada. Amo vocês", completou. 

Iza anunciou o fim de seu namoro com Yuri Lima nesta última quarta-feira, 10. Ela postou um vídeo revelando que descobriu que foi traída. "[...] Eu só queria muito falar com vocês, para que vocês ouvissem de mim, que eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal. Eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, um circo mesmo, gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira, isso é inevitável. Eu resolvi falar que eu estou bem, na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito. E também pedir que vocês respeitem o meu momento porque isso é tudo que eu vou falar. Ele me traiu...", revelou. 

Confira: 

Instagram
Iza faz agradecimento na web - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza faz pedido após Iza expor traição de Yuri Lima

A cantora Luísa Sonza fez questão de deixar uma mensagem de apoio para a cantora Iza, que anunciou o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. Nos comentários, Sonza, que no ano passado revelou que foi traída pelo namorado durante o programa 'Mais Você', lamentou o ocorrido e desejou muito amor para a amiga. 

"Que dor ver isso. Segue forte e não olha mais pra nada a não ser você e sua neném, você merece tudo de mais lindo. Muita saúde, amor e gente do bem por perto. O Brasil te ama. Força!", escreveu a artista. Em seguida, Luísa aproveitou para pedir que os internautas não deem fama para Yuri e sua amante. Confira a mensagem completa!