Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Solidariedade!

Ivete Sangalo pede doações para tragédia no sul da Bahia

Cantora Ivete Sangalo se mobilizou e pediu doações para as vítimas da tragédia na Bahia

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h39

Ivete Sangalo pede doações para tragédia na Bahia - Divulgação/TV Globo
Ivete Sangalo pede doações para tragédia na Bahia - Divulgação/TV Globo

A cantora Ivete Sangalo (49) recentemente fez questão de usar a sua influência para promover uma importante campanha em prol do Sul da Bahia.

Nas redes sociais, a artista de axé divulgou um vídeo no qual pedia o apoio do público para contribuir com uma causa que visa auxiliar as vítimas das enchentes que têm acontecido no Estado e causado muitos estragos na região.

"As chuvas têm se intensificado e causado enormes transtornos, levando o governo a decretar situação de emergência em 24 municípios. Pessoas estão desaparecidas e muitas famílias estão desabrigadas", disse ela no Instagram.

"A ação contará com um espaço físico de arrecadação no shopping Paralela, no horário do shopping, e todo o material arrecadado será direcionado para os municípios afetados. Obrigada desde já!", agradeceu Ivete que se juntou na causa social para ajudar os conterrâneos dela nesse momento tão delicado.

Veja o vídeo de Ivete Sangalo!