atualidades DIA DOS NAMORADOS

Ivete Sangalo faz declaração apimentada para marido, Daniel Cady

Ivete Sangalo se declara para marido, Daniel Cady: ''Coisa boa lhe amar''

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Ivete Sangalo se declara para marido, Daniel Cady: ''Coisa boa lhe amar''
Ivete Sangalo se declara para marido, Daniel Cady ''Coisa boa lhe amar'' - Reprodução/Instagram

Ainda na vibe do Dia dos Namorados, a rainha do axé, Ivete Sangalo também fez uma declaração para o marido, Daniel Cady. 

E claro que as coisas com a cantora são mais intensas, ela resolveu expor a relação a dois “Coisa boa lhe amar! Amo infinito. E tem mais, nosso beijos são incríveis , nosso ritmo , e os gueri gueri nem se fala!”, escreveu ela. 

Daniel também fez a sua parte e publicou uma foto com a musa: “My love!!”, declarou. 

Ivete e Daniel estão juntos desde 2008. Eles são pais de Marcelo, de nove anos, e das gêmeas Helena e Marina, de um ano.

No dia do aniversário do maridão, Ivete agradeceu por tê-lo ao lado "Um presente do mar. Foi no mar que eu lhe conheci. Essa foto diz muito sobre você. Como você gosta de viver, envolto num ambiente de paz, equilíbrio e muito prazer. Te amo, Dérei! Você é o tesouro que eu buscava na minha vida. Além de lhe amar muito, admiro o homem especial e talentoso que você é e o paizinho amoroso, exemplo lindo para os nossos filhos. Feliz aniversário sempre. Feliz com nossa família e com o mar... Você me dá sorte, meu amor”, afirmou ela na legenda.

 

VEJA TAMBÉM: ANA FURTADO FAZ REVELAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O CÂNCER

Último acesso: 09 Aug 2020 - 14:10:04 (321944).