Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / FAMÍLIA

Ivete Sangalo fala sobre o filho colocar videogame à venda para comprar uma prancha

Em entrevista, Ivete Sangalo falou sobre o filho, Marcelo, colocar o videogame à venda para comprar uma prancha de surf

Redação Publicado em 27/07/2022, às 12h30

Ivete Sangalo fala sobre o filho - Foto: Reprodução / TV Globo
Ivete Sangalo fala sobre o filho - Foto: Reprodução / TV Globo

A cantora Ivete Sangalo (50) falou sobre a repercussão de quando o filho, Marcelo, anunciou nas redes sociais que estava vendendo seu videogame para comprar uma prancha de surf. Em entrevista a Fred(33), no podcast 'Fala, Brasólho', Veveta falou sobre o filho.

Nas redes sociais, Marcelo, compartilhou uma mensagem, anunciando que estava vendendo seu PlayStation 4 para conseguir comprar uma prancha de surf, e, claro, a postagem repercutiu na web.

Segundo Ivete, a questão do filho, Marcelo querer vender o videogame não é algo a ver com o dinheiro, e sim, escolhas.

"Não tem a ver com a grana, e sim, com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. Eu o autorizei a se virar, acredito e confio muito no meu filho", declarou Veveta.

Ivete Sangalo celebra estreia do programa na TV Globo: "Gratidão por tanto"

No último domingo, 24, foi um dia especial para Ivete Sangalo (50), isso porque, Veveta estreou o programa Pipoca da Iveteem grande estilo na TV Globo. No programa de estreia, Ivete Sangalo recebeu os convidados Paolla Oliveira (40), Diogo Nogueira (41), Jonathan Azevedo (36), Regina Casé (68) e Tadeu Schmidt (48), numa tarde animada na Globo.

E em seu perfil no Instagram, Ivete aproveitou para compartilhar uma mensagem sobre a estreia do programa e aproveitou para agradecer os envolvidos neste projeto.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!