atualidades Gratidão!

Isis Valverde rompe parceria de 13 anos e deixa mensagem emocionante na web

Atriz fez questão de agradecer por tudo que o empresário fez por ela

CARAS Digital Publicado terça 19 março, 2019

Atriz fez questão de agradecer por tudo que o empresário fez por ela
Atriz agradeceu pelas conquistas que os dois protagonizaram juntos - Reprodução/Instagram

Isis Valverde usou as redes sociais para dar um comunicado um tanto quanto tocante. Em tons de gratidão, a atriz anunciou o fim de uma parceria que durou 13 anos. Estamos falando da relação profissional entre ela e seu ex-empresário, Márcio Damasceno.

A notícia veio acompanhada de um retrato o qual os dois aparecem sorridentes, como costumaram fazer em grande parte das aparições. Segundo o responsável por agenciar grandes nomes do universo artístico, a decisão foi algo amigável, porém o deixou bem triste, justamente por ter um grande carinho pela estrela.

"Hoje acordei preenchida pelo sentimento mais genuíno que existe, a gratidão! Gratidão pelas minhas conquistas e pelo meu caminho que não foi fácil e não é fácil de ser percorrido. Acordei com uma gratidão pela vida e por todas as oportunidades que tive. E em meio a tantos caminhos, uma pessoa especial esteve sempre ao meu lado sem nunca soltar as minhas mãos e por quem tenho uma imensa, enorme gratidão. Esse homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante esses 13 anos. Sim!!! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, gratidão é a palavra de hoje! Conte comigo pra sempre. Te amo", dizia a publicação da celebridade.

Ao comentar sobre o motivo que teria ocasionado o rompimento do contrato, Damasceno revelou que alguns desencontros foram responsáveis por desencadear o acontecimento: "Divergências sobre a condução da carreira. Ela quer ser digital influencer, eu trabalho com atrizes e atores".

Segundo Márcio, o rompimento entre eles foi bem amigável, porém não escondeu o sentimento de tristeza, até porque viveram grandes momentos juntos e, muitos deles, relacionados a importantes conquistas profissionais.

"Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste... Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!", explicou o rapaz, em um bate-papo com o UOL.

Até então a notícia que se tem é de que a atriz global fechou contrato com a mesma empresa responsável por gerenciar carreira de grandes nomes do mundo do entretenimento, entre elas Bruna Marquezine e Tatá Werneck.

A volta de Isis para as telinhas está sendo muito aguardada pelos telespectadores, o motivo é o reencontro entre ela e Cauã Reymond, que protagonizaram uma grande polêmica na última atuação que fizeram na minissérie Amores Roubados.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 17:10:37 (315689).