CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Eita!

Isis Valverde reclama de preço de passagem de avião: 'Surreal'

Após desembarcar usando anel de noivado de R$ 500 mil, Isis Valverde reclama do preço de passagens aéreas; atriz ficou noiva de milionário recentemente

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde reclama de preço de passagens - Reprodução/Instagram
Isis Valverde reclama de preço de passagens - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde se mostrou pasma com o preço das passagens aéreas. Após ser flagrada desembarcando no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 20, a famosa compartilhou sua opinião sobre quanto está custando viajar.

Noiva de um empresário milionário, a artista, que ganhou uma aliança de cerca de R$ 500 mil, mostrou-se chocada com o preço dos bilhetes aéreos. No antigo Twitter, ela escreveu e até exclamou sobre o assunto.

"Surreal como a passagem está cara e não entrega serviço. JESUS", falou a atriz sobre o seu descontentamento.

Nesta quarta-feira, 20, Isis Valverde foi fotografada no aeroporto desembarcando com o seu noivo, que lhe deu uma aliança caríssima para selar o compromisso. Vale lembrar que ela foi casada com o modelo André Resende, com quem teve o filho, Rael Valverde Resende, de 5 anos. Já o noivo é o pai dos filhos da cantora Wanessa Camargo, José Marcus e João Francisco.

Fim do casamento de Isis Valverde

Em fevereiro do ano passado, a atriz Isis Valverde anunciou o fim de seu casamento com o pai de seu filho. A atriz tinha subido ao altar com o modelo em 2018. Na ocasião, ela falou sobre a decisão de não ficarem mais juntos.

"Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes", falou sobre a escolha que tomaram.

Por fim, a atriz ressaltou que manteriam uma boa relação para o bem de Rael: "Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade, obrigada pela compreensão de todos".