Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Alerta!

Irmão de Rodrigo Mussi relata que quase caiu em golpe de falso médico

Nas redes sociais, Diogo Mussi falou sobre a tentativa de golpe que quase sofreu

CARAS Digital Publicado em 05/04/2022, às 17h00

Irmão de Rodrigo Mussi relata que quase caiu em golpe de falso médico - Reprodução/Instagram
Irmão de Rodrigo Mussi relata que quase caiu em golpe de falso médico - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 5, Diogo Mussi revelou nas redes sociais que quase caiu em um golpe. 

Em seu perfil no Instagram, o irmão de Rodrigo Mussi (36), que sofreu um acidente na última quinta-feira, 31, contou que o golpista tentou se passar por um médico do Hospital das Clínicas, onde seu irmão está internado. 

Na mensagem que recebeu, a pessoa cita a gravidade do quadro de saúde do ex-BBB e pede R$ 7.000,00 para a compra de remédios que o hospital supostamente não teria para seguir o tratamento do gerente comercial. 

"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7.000,00 para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", desabafou.

Diogo mostrou o número e a foto que o golpista usou e deixou um alerta. "Apesar de muita gente já saber, o golpista não é a pessoa da foto. Provavelmente, pegou a foto de algum lugar. Se alguém conhecer a pessoa da foto, por favor, avise", avisou. 

Sonho com o irmão

Antes de denunciar a tentativa de golpe, Diogo contou que teve um sonho otimista com Rodrigo. Em uma publicação feita em seus stories, ele escreveu: "Bom dia pessoal! Energia positiva! Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o Rodrigo abre os olhos, tô sentindo! Confia!", disse ele.

Confira: 

Instagram
Reprodução/Instagram